DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
20/06/2019 às 09h40min - Atualizada em 20/06/2019 às 09h40min

De volta ao CRB, Willians Santana se diz satisfeito e fala em acesso à Série A

Atacante foi apresentado oficialmente nessa quarta-feira (19) e já treinou com o elenco regatiano: "Estou feliz pelo retorno"

- Fonte: Gazetaweb
De volta ao CRB, atacante Willians Santana chegou nesta quarta-feira (19) e foi apresentado oficialmente como o mais novo reforço do clube FOTO: MAXWELL OLIVEIRA/CRB
 

De volta ao CRB, o mais novo reforço do time, o atacante Willians Santana, chegou e já treinou com o elenco do Galo, na tarde dessa quarta-feira (19). O jogador, que estava no Al-Khor, do Catar, foi apresentado oficialmente. E em entrevista coletiva se disse feliz por defender novamente a camisa do CRB.


"É um prazer enorme falar com vocês (da imprensa) mais uma vez", começou o atacante em sua fala. E prosseguiu: "Estou feliz pelo retorno, um lugar em que me sinto bem, tenho grandes amigos e vou trabalhar forte pra que seja um ano abençoado junto com meus companheiros".

Santana está bem, treinou bem e está em forma, tanto que se tivesse jogo já neste fim de semana ele até poderia jogar, como ele mesmo admitiu: "Estou me sentindo bem. Fiquei 12 a 15 dias parado, depois que voltei do Catar, mas, no treinamento (de hoje) até me surpreendi um pouco. Ainda bem que teve essa parada aí (da Copa América) para trabalhar mais, conhecer mais os companheiros, para quando tiver apto para o jogo, eu fazer uma boa partida, para ajudar os meus companheiros e o CRB".

O experiente atacante regatiano explicou por que não ficou no CRB, porque não renovou o contrato no ano passado para esta temporada, preferindo ir para o Catar. "Recebi uma proposta muito boa, tenho filha, tenho família, e conversei com o presidente (do CRB, Marcos Barbosa). Da minha parte, achei melhor ir porque é uma oportunidade na nossa vida. Mas agradeço ao CRB, por dar a oportunidade para eu voltar. E é trabalhar firme para que este ano a gente possa colocar o time na Série A, que é o objetivo de todo mundo". 

Willians Santana já treinou com o elenco regatiano, na tarde desta quarta-feira (19), no CT Ninho do Galo

FOTO: MAXWELL OLIVEIRA/CRB


























Willians Santana passou também por clubes como o Cuiabá, o Operário, o Vila Nova e o Figueirense. Inclusive, o Cuiabá tinha feito a ele uma proposta bem maior do que o CRB ofereceu, mas como já tinha dado a palavra ao Galo, ele decidiu voltar. 


"Eu já tinha dado a palavra para o Marcos Lima Verde (supervisor de futebol do Galo), para o presidente e não ia conseguir colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz. Então, eu tô feliz e minha filha também, que gosta daqui, tem amigos aqui. Esse foi um fato também que fez com eu pensasse com carinho em retornar", explicou, acrescentando: "Deus sabe de tudo e, se eu voltei aqui, é porque tem alguma boa para acontecer este ano". 

O jogador de 31 anos revelou, ainda, que este ano tem acompanhado o CRB, alguns jogos da Série B e fez sua avaliação: "O time está com dez pontos, a cinco pontos do G4, então, como eu falei, venho para ajudar, trabalhar, buscar o meu espaço e, no fim do ano, se Deus quiser, e com o apoio de nosso torcedor, colocar o CRB na Série A. Tenho certeza que Deus vai nos abençoar muito".

Sobre como vai atuar no time regatiano, sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, o atacante falou: "Ele (Chamusca) teve uma conversa comigo na academia, perguntou como eu gostava de jogar e eu falei que estou aqui para ajudar, vou trabalhar para conhecer o grupo. No ano passado, joguei do lado, joguei por dentro, então, eu estou aqui para ajudar".

Sobre a Série B, Santana avaliou como muito nivelada e lembrou que a equipe que vencer os jogos, principalmente em casa, tem chances de conseguir o acesso. "Cito o exemplo do nosso rival (CSA). Ele subiu no ano passado porque conseguiu as vitórias dentro de casa e eu sei que quando você ganha os jogos em casa, dificilmente você não sobe. Precisa ganhar em casa e pontuar fora", destacou.   

Hugo Sanches

Outro atacante do Galo, Hugo Sanches, que estava no Departamento Médico, foi reavaliado na manhã desta quarta-feira (19), pelo médico Luiz Fernando Barros, e está liberado pra iniciar a transição da fisioterapia para os treinos físicos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp