31/10/2019 às 00h19min - Atualizada em 31/10/2019 às 00h19min

Dermaroller, vamos conhecer!

Participação Vanessa Carvalho, esteticista

Olá! Minha dica é sobre os cuidados da nossa pele ou cútis.

Sabiam que a pele é o maior órgão do corpo humano?
- Sim a pele é responsável pela proteção do organismo e ela cobre quase todo o corpo à excepção dos orifícios genitais e alimentares, olho e superfícies mucosas genitais.
Então... gente! Estou fazendo vários tratamentos que recomendo muito para os cuidados de toda a pele. Buscando sempre com cuidado, profissionais responsáveis. Tratamentos para apenas realçar a nossa beleza rsrsrsrs. Como falo sempre somos lindas, donas de uma beleza única. Né lindas!
heart

heart


Ah! Muitas dicas pelo Instagram @niriafreire   
 
Minha esteticista, Vanessa Carvalho fala sobre o Dermaroller. Mas antes quero dizer que a Vanessa é Tecnóloga em estética e massoterapia, além de terapeuta holística. Ufa! Né pouca ciosa não gente. Ela cuida da cabeça aos pés. Adoooooro! Posso dizer que estou bem assistida. E aqui vou contando sobre os tratamentos. E pra começar o escolhido foi o Dermaroller.

Vem comigo!
wink

wink



Informações básicas
Sobre o Dermaroller:
Também conhecido como Microagulhamento é um pequeno aparelho projetado para fazer rolamento de microagulhas na pele, indicado para homens e mulheres. O aparelho também é indicado para alguns casos de queda capilar, cicatrizes hipertróficas e queimaduras.

Seus Benefícios:
Trata marcas de acnes e melhora o aspecto de rugas, linhas de expressão, flacidez, estrias, o rolamento feito na pele produz colágeno e uma renovação celular.

Procedimento
Como é feito:
Primeiro passo é a limpeza da pele, logo após aplicação do anestésico tópico, depois de alguns minutos começa o processo de aplicação do Dermaroller (rolagem com as agulhas). A aplicação ocorre por etapas, a região a ser tratada é dividida em pequenas áreas e os movimentos são efetuados em diferentes direções. Gente é aplicado um ácido específico para cada necessidade. O procedimento dura uns 40 min no total.
Atenção:
Gente quero deixar bem claro que Vanessa Carvalho em cada sessão abre um Dermaroller novo, pois o mesmo é descartável.

Perguntas de seguidores.
Dermaroller é indicado somente para quem tem rugas?
Não. Pode ser realizado para casos de melasma, queda de cabelo, diferentes graus de cicatrizes de acne, de estrias, rejuvenescimento entre outras indicações.

Dói o procedimento com dermaroller?
Não dói, é usado um anestésico tópico para diminuir a sensibilidade.

Os resultados do dermaroller aparecem na primeira sessão?
 Na maioria das pessoas já nota melhora na textura e luminosidade da pele a partir da primeira aplicação.

Dermaroller posso fazer em casa?
Não, é preciso que seja realizado por um profissional especialista treinado, que saberá aplicar um anestésico local, decidir a pressão certa, entre outros cuidados.
Estou super amando, o procedimento.
É isso gente, gostaram!  

Então fiquem de olho, que estarei aqui com a esteticista Vanessa Carvalho, sempre com um breve relato, sobre os tratamentos que Estúdio Vanessa Carvalho oferece.  Cuidados para todo o corpo.
Para maiores informações  Vanessa Carvalho:
Tel.:3338-2580/98800-3022
Vamos realçar nossa beleza!




Link
Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

71.8%
28.2%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp