Em Brasília desde a noite de segunda-feira, o elenco do CSA reconheceu na tarde desta terça (11) o gramado do Mané Garrincha, palco da partida com o Flamengo em Brasília. Esse foi o último treino do Azulão antes de encarar o Rubro-Negro.
Pressionado pela atuação da equipe e os resultados na temporada, o técnico Marcelo Cabo tem três baixas para o jogo desta quarta. O zagueiro Luciano Castan e o volante Naldo receberam o terceiro cartão amarelo e são desfalques certos. Emprestado pelo Flamengo, Matheus Sávio também não vai jogar. O CSA já havia adiantado que não pagaria a multa para escalar o meia contra o ex-clube.
Cabo deve optar por Leandro Souza, Dawhan e Nilton como reposições, e colocar o argentino Jonatan Gómez mais avançado. O provável Azulão tem Jordi; Apodi, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Dawhan, Nilton, Jonatan Gómez, Didira e Maranhão; Cassiano.
Com a derrota em casa para o Botafogo, o CSA permaneceu com seis pontos e caiu para a 19ª posição na tabela. Como vendeu o mando de campo, o time alagoano vai jogar em Brasília. O duelo com o Rubro-Negro será na quarta-feira (12), às 21h30, no Mané Garrincha, pela nona rodada da Série A do Brasileirão.