DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
26/04/2023 às 09h46min - Atualizada em 26/04/2023 às 09h46min

Prefeitura de Maceió promove oficinas de empreendedorismo para mulheres no Jacintinho

Oficinas são ministradas em parceria com o Sebrae Alagoas e acontecem até o fim desta semana

 

Ocorreu na segunda-feira (24), no Ginásio Arivaldo Maia, no Jacintinho, a abertura do evento "Empresa de sucesso", realizado pelo Sebrae, que oferecerá ao longo desta semana diversas oficinas para mulheres empreendedoras.

As oficinas são voltadas a capacitar mulheres a administrarem seus empreendimentos, focando em diferentes aspectos que regem um negócio, como recursos, planejamento, abordagem de clientes e outros temas.

Na ocasião, a coordenadora do Gabinete da Mulher, Ana Paula Mendes, agradradeceu a parceria com o Sebrae. "Hoje o Sebrae é um dos principais parceiros da Prefeitura de Maceió e do Gabinete da Mulher. Essas são oficinas para impactar a vida de vocês, impactar o negócio, vocês sairão transformadas daqui e não serão mais pequenas empreendedoras, mas grandes empreendedoras", afirmou.

Quem não conseguiu se inscrever e ainda deseja participar dos cursos, pode comparecer ao ginásio com os documentos pessoais. Entre os dias 26 e 28 de abril, o espaço também receberá oficinas do Canvas, modelo de plano de negócio que pode ser utilizado na inscrição para o Banco da Mulher Empreendedora.




















secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp