DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
13/04/2024 às 11h36min - Atualizada em 13/04/2024 às 11h36min

Atraso na entrega de apartamentos gera revolta em Maceió: “Queremos um teto, não desculpas!”

O caos tomou conta das ruas de Maceió nesta sexta-feira (12/04), quando moradores do Vergel do Lago saíram às ruas em protesto. O motivo? A demora na entrega das chaves de apartamentos já prontos há mais de um ano no residencial Parque da Lagoa. O vereador Joãozinho Gabriel (MDB) não poupou críticas à prefeitura, apontando a irresponsabilidade e a falta de respostas.
 
“É muita irresponsabilidade, já houve atrasos demais, isso para um empreendimento que está pronto há mais de ano. A gente não entende porque não entrega. Estão esperando chegar a campanha para entregar, esperando chegar mais próximo da eleição ou está com algum problema na Caixa? Se não for isso, não vejo outro motivo”, questionou.

Enquanto isso, Lilian Silva, líder comunitária, liderou o protesto, clamando por uma resposta efetiva da prefeitura.
"A gente quer uma entrega digna e que o prefeito de Maceió cumpra o que foi dito", desabafou. “Os moradores estão cansados de promessas vazias e desejam apenas um teto sobre suas cabeças”, reforçou.
Em meio ao engarrafamento provocado pelo bloqueio da entrada do Porto de Maceió, os manifestantes expressaram sua frustração com faixas e palavras de ordem. "Não queremos mais desculpas, queremos nossos lares!", gritavam. Enquanto isso, a prefeitura emitiu uma nota alegando esforços para acelerar os trâmites burocráticos, mas para os moradores, são apenas palavras vazias diante de suas necessidades urgentes.


























asssessoria

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp