DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
04/06/2019 às 22h47min - Atualizada em 04/06/2019 às 22h47min

Alisson Farias diz que CRB tem que conquistar sempre as primeiras posições

Atacante falou sobre atuação contra o São Bento, projetou jogo contra América-MG e deu 'receita' para o time chegar ao G-4 da Série B

- Fonte: Gazetaweb
Atacante regatiano falou sobre a próxima partida, contra o América-MG FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
 

O CRB seguiu a preparação para a partida contra o América-MG. Nesta terça-feira (4), no CT Ninho do Galo o time treinou para a partida que pode garantir o G-4 e, após as atividades, o atacante Alisson Farias conversou com a imprensa. 

O atleta deu a receita para o Regatas garantir o acesso ao final do Campeonato Brasileiro da Série B: estar sempre brigando na primeira página da tabela. "Nossa campanha está muito boa e temos que ficar sempre no meio, ali perto do G-4, nunca distante. Temos que conquistar uma vitória para entrar e, ao conseguir, não sair mais dali", disse o atacante, que vem se destacando nos jogos do time alvirrubro.

Apesar da vitória contra o São Bento por 2 a 1, na última sexta-feira (31), em Sorocaba, o CRB fez dois tempos distintos e o jogador falou sobre a atuação da equipe. "Jogar fora de casa é sempre difícil, mas conseguimos construir o resultado no primeiro tempo. No segundo tempo, claro que eles iam pressionar bastante devido ao placar adverso, mas conseguimos segurar e trazer a vitória que foi muito importante", comentou o atacante.
 

Mateus Silva foi titular em alguns jogos do Campeonato Alagoano

FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB


O volante Matheus Silva também conversou com a imprensa e falou sobre a importância de recuperar a titularidade. "Chegamos focados na semana. Estou trabalhando forte, espero que o treinador possa optar por mim na partida contra o Coelho. No começo do ano, eu vinha jogando bem e fazendo gol, mas depois sai do time e mesmo assim não baixei a guarda, procurando meu espaço e aos poucos vou conseguindo", afirmou o jogador, que chegou como titular e marcou três gols em 2019.


Sobre o próximo adversário, o América-MG, Alisson Farias disse que será um jogo muito difícil, mas é preciso o apoio da torcida para conquistar mais três pontos. "A colocação que eles estão não condiz com o time que eles têm, é um grupo muito qualificado. Sei que vai ser um jogo muito bom. Sábado espero que a torcida possa comparecer e nos apoiar para conquistarmos a vitória", disse o atleta, que ainda não deixou sua marca nesta temporada com a camisa do Galo.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp