DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
03/06/2019 às 19h32min - Atualizada em 03/06/2019 às 19h32min

Destaques da última vitória, Ceará e Victor Ramos celebram boa fase do CRB

Atacante e zagueiro foram os autores dos dois gols do Galo no triunfo sobre o São Bento, por 2 a 1, na 6ª rodada da Série B

- Fonte: Gazetaweb
Léo Ceará foi o autor do segundo gol do CRB, sobre o São Bento, na rodada anterior da Série B FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB
 

A vitória sobre o São Bento, por 2 a 1, no jogo passado pela Série B do Brasileiro, deu tranquilidade ao CRB. O time chegou a figurar no G4, mas saiu por causa de outros jogos que complementaram a 7ª rodada. Mesmo assim, o Galo é o 5º colocado na tabela, com dez pontos. Está ali, pertinho da tão sonhada zona de classificação.

Destaques dessa vitória importante da equipe regatiana, pois foram os autores dos dois gols da equipe, o atacante Léo Ceará e o zagueiro Victor Ramos, celebram este bom momento do time e afirmam que o grupo está perto de conquistar seu objetivo: chegar ao G4 e permanecer nele até o final da competição.

 

"A gente vem de uma grande vitória, o nosso pensamento é esse, estar sempre brigando na parte de cima da tabela. Temos um jogo muito importante, no sábado (contra o América-MG, no Rei Pelé), e se a gente ganhar vai estar ali no G4 ou na 5ª posição. A gente está confiante, tem uma semana cheia para trabalhar e para consertar os erros do último jogo, para quando chegar no sábado a gente poder fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo", afirmou Ceará.

Sobre o segredo para o CRB estar vivendo este momento, o atacante comentou: "Os últimos jogos falam por si só. A gente vem numa crescente, vem de uma sequência boa sem derrotas, isso é muito importante, o grupo ganha confiança. Então, é manter o trabalho, trabalhar forte e consertar os erros que ainda acontecem".

Série B não é moleza. E, claro, a dificuldade das equipes em se manterem no G4 sempre vai existir. Com o Galo não é diferente, mas Léo Ceará declarou que, jogando em casa, o time tem que impor o seu ritmo para sair com um resultado positivo. "A Série B é uma das competições mais difíceis, não tem jogo fácil, todo jogo vai ser difícil. Vamos jogar contra uma grande equipe, como é a nossa também. Vai ser um jogo duro, mas, como a gente joga em casa, tem que impor o nosso ritmo e, com fé em Deus, vamos fazer um bom jogo e conseguir o resultado".

Ele comentou sobre os dois gols que já assinalou com a camisa do Galo e afirmou que é seguir trabalhando para ajudar mais ainda o time. "Graças a Deus estou podendo ajudar a equipe com gols. São três jogos e dois gols, uma média muito boa. Que eu possa continuar ajudando o grupo. Mas não pode deixar isso subir à cabeça, tem que trabalhar para sempre ajudar a equipe".



Zagueiro Victor Ramos também balançou a rede em favor do Galo: fez o primeiro gol regatiano sobre o São Bento
FOTO: ASCOM CRB

O zagueiro Victor Ramos também falou na entrevista coletiva desta segunda-feira (3), e comentou sobre a briga boa dos clubes para chegarem ao G4. Antes, porém, ele destacou a sua alegria em também poder ajudar o Galo, clube que o abraçou e o acolheu muito bem, segundo ele. 

"Estou feliz de poder ajudar a equipe. O grupo me abraçou, o clube em si. Estou feliz, estamos no caminho certo, trabalhando, consertando os erros. Estou feliz de poder ajudar, no jogo contra o São Bento fazer um gol. De vez em quando é bom dar uma de artilheiro lá na frente e poder ajudar à equipe (risos). Estamos no caminho certo".

O Galo entrou, sentiu o gostinho e rapidamente saiu do G4, mas ainda está lá na frente, na 5ª posição. Victor Ramos falou também sobre esta situação, lembrando que esse é o objetivo que todos vão em busca: o G4. 

"Entramos no G4, sentimos o gostinho, mas saímos, né? Mas estamos conquistando as vitórias, fazendo o que o professor (Marcelo Chamusca) vem nos pedindo, durante a semana, e, aos pouquinhos, vamos ajustando a equipe. Erros vão existir, mas são normais. O importante é conseguir os três pontos e estar bem colocado para conquistar o nosso objetivo que é o G4".

Ao ser questionado sobre o que tem que ser feito para chegar ao tão cobiçado grupo dos quatro melhores na Série B, Victor ramos falou: "É trabalhar focado, no dia a dia, com tranquilidade, humildade, sabedoria, para alcançar o nosso objetivo. Tenho certeza que sábado vamos ganhar e o torcedor vai nos apoiar, como sempre vem nos apoiando. Vamos voltar ao Rei Pelé, para conquistar o G4 e ficar de vez no G4, sem depender de ninguém, somente da gente", encerrou.

 

 

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp