31/05/2019 às 16h23min - Atualizada em 31/05/2019 às 16h23min

CSA marca amistosos com Sport e promove troca de faixas de campeões estaduais

Primeiro jogo será disputado no Recife, no dia 30 de junho, às 16h, na Ilha do Retiro; a volta será dia 7 de julho, no Estádio Rei Pelé

- Fonte: Gazetaweb
CSA marca amistosos com Sport, promovendo troca de faixas de campeões estaduais FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

O departamento de futebol do CSA agendou dois amistosos contra o Sport. Durante a pausa para a Copa América, as partidas serão disputadas nos dias 30 de junho e 7 de julho. O encontro é comemorativo e vai celebrar a troca das faixas aos campeões estaduais de 2019. 

O primeiro jogo será disputado no Recife, no dia 30 de junho (domingo), às 16h, na Ilha do Retiro. A disputa em Maceió está marcada para o dia 7 de julho (domingo), no Estádio Rei Pelé, também às 16h.

Em 2019, o CSA conquistou o bicampeonato estadual nesta temporada sobre o rival CRB, chegando a 39 títulos do Campeonato Alagoano. Enquanto o Sport soma 42 taças do Pernambucano, sendo a última conquista após bater o Náutico. Os jogos fazem parte da preparação das equipes visando a sequência da temporada nos seus respectivos campeonatos brasileiros.

Na volta da Copa América, o Azulão terá um grande desafio fora de casa, na Arena Itaquera, contra o Corinthians, no dia 14 de julho. O Leão, na série B, pega o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP, no dia 13 de julho.


*Com informações da assessoria do Centro Sportivo Alagoano (CSA)

 

 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

73.2%
26.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp