DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
22/02/2021 às 16h11min - Atualizada em 22/02/2021 às 16h11min

Torcedor promete pagar prêmio ao São Paulo se ele conseguir evitar vitória do Flamengo

Torcedor é o mesmo que pagou multa milionária para ter Rodnei em campo no jogo de ontem

Por Redação com GE
Elusmar com Nico López em 2019 - Foto: Eduardo Deconto / GloboEsporte.com
O empresário, considerado o Rei da Soja, Elusmar Maggi Scheffer, que pagou R$ 1 milhão para que Rodnei jogasse pelo Inter na última partida entre Internacional e Flamengo, prometeu pagar um prêmio para o São Paulo se o clube paulista derrotar o flamengo na última rodada do Brasileirão.

Segundo Elusmar Maggi Scheffer, ele está disposto a premiar o São Paulo se ele evitar que o Flamengo levante a taça de campeão do Campeonato, garantindo que o Inter seja o grande vencedor da disputa.

Sobre o jogo do último domingo, Elusmar Maggi Scheffer se mostrou incomodado com a expulsão do lateral-direito do Inter, Rodnei, após o lance com Filipe Luíz.

"Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã. Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians" disse o empresário ao site GaúchaZH.

A última rodada do Inter será contra o Corinthians. A partida será disputada às 21h30 desta quinta-feira no Beira-Rio. No mesmo horário, o Flamengo enfrenta o São Paulo no Morumbi.

Os cariocas lideram o Brasileirão com 71 pontos, dois a mais que os gaúchos. Se o Colorado vencer, o time de Rogério Ceni pode, no máximo, empatar, e a taça fica em Porto Alegre.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp