DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
19/08/2020 às 16h00min - Atualizada em 19/08/2020 às 16h00min

Didira analisa Série C do Brasileiro e mira objetivos com o Santa Cruz

Uma das opções no setor ofensivo do Santa Cruz nesta temporada, o meia Didira revelou a perspectiva do elenco tricolor para alcançar o sucesso na Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, que já foi campeão da competição pelo CSA em 2017, a meta de todos no clube é fazer uma boa primeira fase para chegar às finais da disputa.

 

“Vamos procurar fazer uma grande primeira fase para chegarmos às finais. Não adianta pensar lá na frente. Temos que focar jogo a jogo, encarando cada partida como se fosse uma verdadeira final. O grupo está muito preparado para isso e vai fazer de tudo para realizar uma grande disputa. Em uma competição como essa, equilibrada, a equipe precisa ter regularidade e intensidade. Vamos procurar chegar ao nível que queremos durante a disputa e focar na classificação o tempo inteiro. O clube merece esse acesso", disse o jogador por meio da assessoria de comunicação. 
O Santa estreou na Série C empatando sem gols com o Paysandu, fora de casa, no dia 8 deste mês e venceu o Treze por 3 a 2 no Arruda, no Recife, na última rodada. Com quatro pontos, o time pernambucano ocupa a terceira posição do Grupo A. 







fonte:tnh1.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp