19/08/2020 às 15h56min - Atualizada em 19/08/2020 às 15h56min

No Cuiabá, Felipe Ferreira destaca desejo de fazer grande segundo semestre na Série B

Hoje vestindo a camisa do Cuiabá após passagens por CRB, Vasco e Ferroviária, o meia Felipe Ferreira destacou o desejo da equipe fazer uma grande Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Segundo o jogador, a meta é conquistar o acesso em 2020.

 

“Vamos lutar muito para que a equipe possa conquistar o acesso para a primeira divisão, o que seria histórico para o clube. Temos um ótimo grupo e em condições de alcançar esta meta. Só depende da gente. Vamos pensar jogo a jogo, encarando cada partida como se fosse uma final. Conheço a Série B e sei das dificuldades da competição. Vou lutar para fazer uma grande competição em 2020 para ajudar o Cuiabá dentro e fora de campo. Estou muito motivado para os próximos meses", disse o atleta por meio da assessoria de comunicação.
 

Com duas vitórias e um empate, o Cuiabá tem sete pontos, ocupa a terceira posição e está invicto na Série B. O Dourado venceu o Confiança por 1 a 0 na Arena Pantanal, nessa terça-feira (18), e enfrenta o Avaí em Santa Catarina na próxima rodada. 




fonte:tnh1.com.br
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

72.5%
27.5%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp