Apesar do interesse do CSA em contar com o meia Chico nesta temporada, parece que o próximo destino do jogador será, mesmo, longe de Alagoas. Ao menos, é o que garante o empresário do jogador, Beto Rappa. O atleta rescindiu contrato com o Ceará nessa quinta-feira (30).
"Existe sim (o interesse), e a relação com o Marcelo Barbarotti, executivo que trabalhou com ele no Mirassol, é a melhor possível. Mas, por ele ser muito identificado com o CRB, ele não aceitou. Ele não me deixou abrir conversas. Ficou feliz com o interesse, mas tem muita identificação com o CRB", disse o agente. Sobre o tema, o Azulão preferiu não se manifestar.
Quanto a um possível retorno do atleta ao Galo da Praia, Beto não respondeu aos contatos, apesar de a diretoria regatiana negar a informação, a Gazetaweb apurou que o jogador foi oferecido ao clube alagoano mas foi prontamente descartado por seu alto valor. O meia defendeu o Regatas em 2017, onde disputou 52 partidas e marcou oito gols.
De acordo com informações do repórter Danilo Queiroz, da Band News FM de Fortaleza, o meia recebeu propostas de Cruzeiro e América-MG para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, mas o empresário do atleta recusou e disse que prefere aguardar propostas de clubes da Série A do Brasileirão.
Além disso, nessa quarta-feira (30), o técnico do Cuiabá Marcelo Chamusca, ex-CRB, revelou o interesse em um atleta que estaria fora dos planos do Vozão, durante entrevista ao jornal Diário do Nordeste. Tendo em vista a rescisão do contrato de Chico com o clube cearense, seu nome passou a ser cogitado, também, no Auriverde da Baixada.
fonte:gazetaweb.com