DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
28/02/2020 às 13h00min - Atualizada em 28/02/2020 às 13h00min

Renan Filho e Rui lançarão PGJ Alfredo Gaspar como candidato em Maceió

Alfredo Gaspar de Mendonça Neto será o candidato de coalização das principais forças políticas de Alagoas - Governador e Prefeito da Capital

Alfredo Gaspar

 
 
Em uma jogada de mestre o governador Renan Filho, conseguiu emplacar de forma estratégica a candidatura do ainda Promotor de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça Neto.

 
Sua aliança inesperada com o agora ex-adversário, que já foi aliado, deixa carimbada sua persuasão na articulação política, com isso, cria musculatura e superioridade para 2022, quando, provavelmente, disputará o senado da república.
 

Gaspar mostra força e superioridade, com os apoios na esfera estadual, municipal, e até as boas relações na esfera federal, com Bolsonaro, resta saber se será páreo para JHC e sua juventude.

 
Gaspar nunca disputou uma eleição - sempre ganhou no W.O. – vai aprender agora como é a arte da guerra, os possíveis adversários estão só esperando ele largar o Ministério Público, para começarem a caça às bruxas, já tem quem diga, que Alfredo vai saber como de fato funciona o sistema político, assim, como o ex-senador da república Demóstenes Torres.

 
Quem avisa amigo é!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp