DDD 82 Publicidade 728x90
22/01/2020 às 22h41min - Atualizada em 22/01/2020 às 22h41min

Em jogo de muita força física, CSA bate o CEO, fora de casa, na abertura do Campeonato Alagoano

Atacante Rafael Bilu foi o autor do gol azulino, no sertão

globoesporte.com/al
CEO x CSA, no Edson Matias (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA estreou com vitória no Campeonato Alagoano. Jogo duro, brigado no Estádio Edson Matias. Num campo molhado, o Azulão marcou no segundo tempo, com Rafael Bilu, e venceu o CEO nesta quarta por 1 a 0. Passou por um teste de força em Olho d' Água das Flores e conquistou os primeiros três pontos no estadual. O time do Sertão deu trabalho e mostrou que não vai ser facilmente batido em casa.

O CSA volta a jogar na próxima terça pelo estadual. Recebe o Jaciobá no Rei Pelé, às 20h. Antes, enfrenta também no Trapichão o Sport , sábado, às 18h, pela Copa do Nordeste. O CEO ganha um descanso e só volta a campo pelo estadual no dia 2 de fevereiro, em Arapiraca. O duelo com o ASA está marcado para as 16h.

Em casa, o CEO tomou a iniciativa e, aos 9 minutos, Cristiano aproveitou o cruzamento e mandou de cabeça: a bola passou perto e assustou o goleiro Caique. As investidas do time sertanejo eram sempre pela direta. Na jogada seguinte, Roger apareceu livre e jogou na área: Cristiano mais uma vez subiu sozinho e quase abriu o placar. O CSA sentiu a irregularidade do gramado e apostou nos chutes de fora da área. Aos 35’, Richard Franco soltou o pé e a bola passou perto do gol de Matheus.

O CSA voltou melhor na etapa final, avançou a marcação e jogou no campo de ataque. Aos oito, Renatinho bateu uma falta e o goleiro Matheus fez uma boa defesa. Aos 12’, Rafael Bilu aproveitou a falha da defesa do CEO e tocou para o gol, na saída do goleiro Matheus. Depois de abrir o placar, o time azulino administrou o resultado e passou a trocar passes. A equipe sertaneja avançou, mas pecava nas finalizações. O empate do Tricolor quase saiu aos 39’. Goiabinha cruzou e a bola acertou o travessão.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp