DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
24/12/2019 às 10h15min - Atualizada em 24/12/2019 às 10h15min

CSA confirma o meia Renatinho, ex-Botafogo e Goiás, como novo reforço

TNH1
O CSA confirmou o meia Renatinho, ex-Botafogo e Goiás, como novo reforço para a próxima temporada. O anúncio aconteceu na manhã desta terça-feira, 24, por meio das redes sociais do clube.

 
O blogueiro Marlon Araújo já havia divulgado ontem, pelo Instagram, que o jogador teria recebido propostas do Azulão e de outros clubes, inclusive do CRB, maior rival do time marujo. Mas as negociações com o CSA avançaram nas últimas horas e o atleta optou por vestir a camisa azulina em 2020. 
 

Carreira

O paranaense Renato Vieira Rodrigues tem 27 anos e passou pelas categorias de base do Athletico. Já como profissional, ele atuou na Ferroviária, no Campinense, no Foz do Iguaçu, no Mirassol, e em 2016, acertou com o Guarani. Na equipe de Campinas, Renatinho participou da campanha que resultou no retorno do Bugre para a Série B do ano seguinte, eliminando o ASA na fase decisiva do torneio.

Em 2017, o meia atuou pelo Paraná e colocou mais um acesso no currículo. Desta vez, o 4º lugar na Segundona deu ao Tricolor a oportunidade de disputar a Série A em 2018. Após a passagem pelo Paraná, Renatinho chegou ao Botafogo, onde foi campeão carioca, mas não conseguiu se firmar como titular no Glorioso.

No ano passado, o jogador vestiu a camisa do Goiás e frequentou o time titular do Esmeraldino no primeiro semestre. Ele perdeu espaço na equipe durante o Campeonato Brasileiro, quando disputou apenas nove jogos e não marcou gol. Apesar do fraco desempenho na segunda metade do ano, ele deixou o Goiás com 10 gols em 25 jogos.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp