DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
17/12/2019 às 13h21min - Atualizada em 17/12/2019 às 13h21min

CSA tem renovação de Luciano Castán e saída de João Carlos

Novo contrato do defensor Azulino tem duração até o fim de 2020 enquanto arqueiro optou por deixar o clube alagoano rumo ao Cuiabá

O fim de ano segue agitado em relação a montagem do elenco do CSA para a próxima temporada com a renovação do zagueiro Luciano Castán e a confirmação de que João Carlos não só deixou o clube como acertou sua ida para o Cuiabá.
Aos 30 anos de idade, Castán prolongou seu vínculo junto a equipe do Mutange até o final de 2020 depois de ter feito uma temporada de estreia bastante regular.

Não à toa, aliás, sustentou ao fim do ano o recorde de partidas no elenco com 55 aparições além de ter faturado o título estadual superando na decisão o arquirrival CRB.
 

Por sua vez, João Carlos chegou com bastante expectativa de se firmar no clube, porém não teve a mesma trajetória do zagueiro.

Também sendo reforço do CSA para 2019 vindo direto do arquirrival, o goleiro até começou o ano sendo titular da equipe. Entretanto, perdeu espaço durante o Brasileirão e só voltou a atuar em momentos espaçados na reta final da competição em muito pela contusão do companheiro de posição, Jordi, totalizando 30 partidas na temporada.

Com isso, o jogador atualmente com 31 anos de idade se mostrou motivado pela possibilidade de atuar em uma nova equipe que demonstra viés de crescimento nos últimos anos:

- Estou muito feliz com esse novo desafio na carreira. Quando recebi a proposta do Cuiabá fiquei muito motivado, pois é um clube que vem crescendo muito nos últimos anos e tem feito um trabalho sério fora de campo. Vou trabalhar muito para ajudar a equipe dentro de campo com boas atuações e títulos. Esse é o meu objetivo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp