O CSA continua entre os quatro últimos colocados do Brasileiro da Série A. Na noite desta segunda-feira (21) o time azulino foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo e num jogo marcado por falhas defensivas, perdeu por 2 a 1.
No próximo domingo (27) o CSA enfrenta o Flamengo, no Maracanã, às 19h00, pela vigésima oitava rodada do Brasileirão. Com a derrota, o time azulino ficou na décima oitava posição, com 26 pontos conquistados.
O JOGO
A bola rolou no Estádio Nilton Santos e o time da casa começou pressionando. Victor Rangel recebeu cruzamento na área e cabeceou por cima do gol. O time Alvinegro seguia empurrando o CSA para o seu campo de defesa. O lado direito com Marcinho e Luiz Fernando era o ponto forte da equipe.
Aos 15 minutos, Luiz Fernando cruzou da direita e Luciano Castan desviou a bola para o seu próprio gol. Botafogo 1 a 0.
O time azulino melhorou na partida, tinha mais posse de bola, mas com dificuldades em chegar ao gol adversário. A melhor chance da primeira etapa, foi com Apodi, que arriscou de fora da área, obrigando o goleiro Gatito a espalmar para escanteio.
O Botafogo aposta nos contra-ataques, mas pecava no último passe.
A segunda etapa começou bastante movimentada. O time Carioca quase que ampliou o placar. Victor Rangel recebeu a bola cara a cara com João Carlos, que defendeu a bola no reflexo.
Aos 19 minutos, Ricardo Bueno cabeceou a bola, que bateu no braço do lateral Yuri. Pênalti para o CSA. Ricardo Bueno cobrou no canto esquerdo de Gatito, que tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Botafogo 1 a 1 CSA.
Logo em seguida, o Botafogo ampliou o marcador. Em lançamento do zagueiro Gabriel, que achou o atacante Igor Cassio, o atacante dominou e chutou forte para gol. Botafogo 2 a 1 CSA.
O CSA teve dificuldades na partida, o volante João Vitor foi expulso, em pisão no atacante Diego Souza.
Final de jogo no Rio de Janeiro, Botafogo 2 x 1 CSA.