DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
22/10/2019 às 08h09min - Atualizada em 22/10/2019 às 08h09min

Com falhas defensivas, CSA perde para o Botafogo e segue no Z4

Cada Minuto
Foto: Reprodução
O CSA continua entre os quatro últimos colocados do Brasileiro da Série A. Na noite desta segunda-feira (21) o time azulino foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo e num jogo marcado por falhas defensivas, perdeu por 2 a 1. 

No próximo domingo (27) o CSA enfrenta o Flamengo, no Maracanã, às 19h00, pela vigésima oitava rodada do Brasileirão. Com a derrota, o time azulino ficou na décima oitava posição, com 26 pontos conquistados. 

O JOGO 

A bola rolou no Estádio Nilton Santos e o time da casa começou pressionando. Victor Rangel recebeu cruzamento na área e cabeceou por cima do gol. O time Alvinegro seguia empurrando o CSA para o seu campo de defesa. O lado direito com Marcinho e Luiz Fernando era o ponto forte da equipe. 

Aos 15 minutos, Luiz Fernando cruzou da direita e Luciano Castan desviou a bola para o seu próprio gol. Botafogo 1 a 0. 

O time azulino melhorou na partida, tinha mais posse de bola, mas com dificuldades em chegar ao gol adversário. A melhor chance da primeira etapa, foi com Apodi, que arriscou de fora da área, obrigando o goleiro Gatito a espalmar para escanteio.  

O Botafogo aposta nos contra-ataques, mas pecava no último passe.  

A segunda etapa começou bastante movimentada. O time Carioca quase que ampliou o placar. Victor Rangel recebeu a bola cara a cara com João Carlos, que defendeu a bola no reflexo. 

Aos 19 minutos, Ricardo Bueno cabeceou a bola, que bateu no braço do lateral Yuri. Pênalti para o CSA. Ricardo Bueno cobrou no canto esquerdo de Gatito, que tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Botafogo 1 a 1 CSA. 

Logo em seguida, o Botafogo ampliou o marcador. Em lançamento do zagueiro Gabriel, que achou o atacante Igor Cassio, o atacante dominou e chutou forte para gol. Botafogo 2 a 1 CSA. 

O CSA teve dificuldades na partida, o volante João Vitor foi expulso, em pisão no atacante Diego Souza. 

Final de jogo no Rio de Janeiro, Botafogo 2 x 1 CSA.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp