DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
16/10/2019 às 13h10min - Atualizada em 16/10/2019 às 13h10min

Sem tempo: Marcelo Cabo testa peças, mas não muda sina do CRB na Série B

GazetaWeb
Foto: Reprodução
O técnico Marcelo Cabo não conseguiu estrear no CRB com vitória e apenas empatou sem gols com o Operário-PR, nesta terça-feira (16), no Estádio Rei Pelé. Em coletiva após a partida, ele lamentou o resultado mesmo tendo somente a segunda-feira (15) para treinar o grupo, colocar o time em campo e tentar mudar a sina sem vitórias do Galo na Série B, que agora dura seis rodadas.

"Não era o resultado esperado porque tínhamos a convicção que podíamos sair com o resultado positivo, mas foram as circunstâncias do jogo. Eles [Operário] desde o primeiro minuto, veio para não jogar, demorando para cobrar faltas e laterais. Ficamos organizados o jogo todo, tentando buscar as alternativas, mas infelizmente o gol não saiu", relatou.

Embora Cabo esperasse pelo resultado de vitória, é grande a dificuldade de escalar os 11 titulares sem ter tempo para conhecer as peças, passar a sua filosofia de trabalho. Tanto que em sua apresentação no CT Ninho do Galo, no domingo (13), ele falou que manteria o esquema já apontado pelo ex-comandante Marcelo Chamusca. 

"Precisamos de ajustes, dentro do que tenho de ideia para o time, mas não temos tempo. Vamos já jogar na sexta [contra o Criciúma]. Não vamos poder recuperar os jogadores, depois temos uma pausa um pouco maior até o Botafogo-SP e depois vamos ter dez dias. Assim, vamos poder implementar o que temos de conceito", disse.

Mesmo com estas adversidades, o treinador teve que fazer testes contra o Fantasma promovendo a estreia de Marcelo Serrato, no meio-campo, e retirando do banco William Barbio, testando-o aberto na direita. O esquema não deu certo e tentou reorganizar o meio voltando para o segundo tempo com Élton. Na sequência, ainda colocou os atacantes Edson Cariús e Willie
.
Com chances remotas de acesso à Serie A de 2020, o CRB volta a campo na sexta-feira (18), contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O Galo é o 8º colocado, com 40 pontos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp