DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
16/10/2019 às 12h56min - Atualizada em 16/10/2019 às 12h56min

CSA recebe Atlético-MG no Rei Pelé nesta quarta tentando fugir do Z4

Azulão encara o Galo, às 19h15 e precisa quebrar tabu para deixar zona da degola

GazetaWeb
Foto: Reprodução
O CSA tem mais um grande desafio pelo Brasileiro da Série A nesta quarta-feira (16). O Azulão encara o Atlético-MG, no Estádio Rei Pelé, às 19h15, precisando dos três pontos para deixar a zona da degola, pois é o 17º colocado, com 25 pontos. Para isso, o time marujo tem uma tarefa inédita contra os mineiros: fazer gols.

O clube alagoano enfrentou o Galo em seis oportunidades e nunca venceu. O Alvinegro levou a melhor em cinco jogos e ambos empataram uma vez. O detalhe é que o time do Mutange nunca conseguiu furar o bloqueio defensivo dos atleticanos e balançar as redes, enquanto o adversário chegou ao gol azulino por 16 vezes.

Apesar da derrota para o Goiás, fora de casa, os azulinos chegam para este encontro com um bom retrospecto como mandantes, afinal, nos últimos quatro jogos no Trapichão, os comandados de Argel Fucks tiveram 100% de aproveitamento e sete tentos marcados.

Por outro lado, o Atlético chega a Maceió em um momento bastante conturbado, apesar de estar na 11ª colocação, com 31 pontos. Foram goleados por 4 a 1 pelo Grêmio em casa, o que culminou na demissão do técnico Rodrigo Santana. Vagner Mancini foi anunciado como novo treinador na última segunda-feira (14) e comandará o time esta noite. Além disso, os alvinegros ainda não venceram como visitantes neste segundo turno: são duas derrotas e um empate fora de BH.

CSA

Argel precisará mexer novamente na equipe titular nesta partida. Dawhan, Alan Costa, Apodi e João Vitor devem retornar ao time e pedem passagem entre os 11 iniciais. As ausências são o goleiro Jordi, que sentiu uma lesão no adutor da coxa direita no 1º tempo contra o Esmeraldino, e de Ricardo Bueno, que sentiu um estiramento leve na coxa esquerda contra o Internacional. Uma provável escalação do Azulão é: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor (Jean Cléber), Jonatan Goméz e Apodi; Bustamante e Alecsandro (Safira).

ATLÉTICO-MG

Mancini fará sua estreia no comando técnico do Galo Mineiro e terá uma missão parecida com a de Fucks. Fábio Santos, Cleiton e Guga estarão à disposição do novo treinador, o primeiro cumpriu suspensão contra o Tricolor Gaúcho e os outros dois retornam da Seleção Olímpica. Porém, Nathan, Geuvânio e Cazares cumprem suspensão automática, e Otero está com a seleção venezuelana.

Com isso, o novo comandante deverá mandar a campo: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver, Leonardo Silva e Fábio Santos; Elias, Luan, Vinícius e Marquinhos; Di Santo

ARBITRAGEM

Sávio Pereira Sampaio será o dono do apito para CSA x Atlético-MG, tendo como auxiliares Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior. O trio é do Distrito Federal. Denis Ribeiro Serafim (CBF-AL) será o quarto árbitro e Charles Hebert Ferreira será o analista de campo.

Pathrice Wallace Corrêa Maia (CBF-RJ) comanda o VAR, com os assistentes Christiano Gayo Nascimento (CBF-DF) e Ciro Chaban Junqueira (CBF-DF). Marrubson Melo Freitas (CBF-DF) será o observador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp