DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
19/12/2018 às 11h10min - Atualizada em 19/12/2018 às 11h10min

Gabriel Jesus comemora gols, família por perto e volta por cima: "Minha felicidade voltou"

Atacante é destaque com dois gols na vitória do Manchester City sobre o Everton

g1.com.br


No mundo do futebol é comum usar a expressão "o jogo virou". Para o atacante Gabriel Jesus, a fase está virando. E para melhor. Neste sábado, o jogador foi destaque com dois gols na vitória por 3 a 1 do Manchester City sobre o Everton, dando continuidade ao crescimento na temporada que teve assistência e bola na trave também nos dois últimos jogos da equipe antes do triunfo desta rodada. A felicidade está completa para o jogador porque além de gols e boas atuações, ele vem recebendo um apoio extra fora das quatro linhas na Inglaterra.

- Eu estou muito feliz, estou jogando mais, tendo continuidade, conseguindo demonstrar meu trabalho. A minha família toda também chegou aqui em Manchester, vai passar o fim de ano comigo. Dá para dizer que minha felicidade voltou, eles me ajudam muito. Entrei em campo com meu sobrinho Miguel hoje (sábado), ele é pé quente. Já tinha feito isso pela seleção brasileira. Hoje (sábado) pude fazer pela primeira vez aqui, então isso me encheu de felicidade - disse o jogador.



Gabriel Jesus passo a Copa do Mundo da Rússia em branco, foi alvo de críticas e precisou de tempo para recuperar a boa fase e a confiança. Nesta temporada, foram sete gols em 21 jogos com a camisa do Manchester City. O atacante lembra que fazer gols é fundamental para um jogador da sua posição, mas ressalta que fez bons jogos pelo time inglês:

- Foi muito importante esse jogo, os gols. Eu disse em uma entrevista que na quarta passada eu joguei muito bem, na minha autocrítica. Fazia tempo que eu não fazia um jogo como eu fiz, e mesmo assim não fiz gols. Às vezes você joga muito e não faz gol, acontece. Hoje eu consegui fazer os gols no momento em que minha equipe precisava, além de jogar bem.

Os gols marcados sobre o Everton viraram um combustível para Jesus na sequência da temporada. Na disputa pelo seu espaço no time titular do Manchester City, o brasileiro afirma que está preparado para fazer o possível para ajudar sua equipe:

- Eu estou sempre aqui para ajudar a minha equipe. Sou muito competitivo, então o importante para mim é sempre ganhar. Hoje batemos uma equipe que excelente que é a do Everton. Fui abençoado com dois gols, mas o mérito foi de toda equipe. Jogamos bem e ganhamos. Espero ajudar sempre. Com gols, jogando bem, enfim.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp