DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
26/09/2023 às 10h58min - Atualizada em 26/09/2023 às 10h58min

Solidariedade ganha força com representação feminina em Messias

Assessoria
O presidente estadual do Solidariedade, Adeilson Bezerra e a secretária da Mulher, Danúbia Barbosa receberam na noite desta segunda (25) o prefeito de Messias, Marcos Silva – PTB e a diretoria do Solidariedade messiense para oficializar o funcionamento do partido naquele município e discutir as articulações políticas para o pleito de 2024. 
 
Para Bezerra é uma imensa satisfação homologar o funcionamento do Solidariedade em Messias. “Estamos a cada dia ampliando a abrangência do Solidariedade em Alagoas. É um prazer imenso poder fazer parte desta construção. O Solidariedade já está em mais de 30 municípios e vamos ampliar ainda mais. A Maríllia Costa, nossa presidente em Messias, é mulher, jovem e cheia de vontade de trabalhar para ajudar o desenvolvimento de Messias” afirma Bezerra. 
 
Danúbia Barbosa vê com entusiasmo a chegada de mais mulheres no Solidariedade. “Estamos no caminho certo, o Solidariedade é um partido plural e compromissado com a participação feminina na política. A chegada de Maríllia ao partido é sinal mais que eloquente deste compromisso. Toda sociedade ganha com mais mulheres na política” esclarece Danúbia. 
 
Maríllia diz ter consciência sobre a dimensão do desafio de comandar o partido, e que vontade não faltará para fazer o Solidariedade cada dia mais forte. “Sei que o caminho será de muita luta para fazer o Solidariedade uma sigla ainda mais importante na minha querida Messias. Disposição e vontade de acertar não me faltam. Vou construir o partido juntamente com outras mulheres e homens que sonham com Messias cada vez mais desenvolvida. Este é o meu sonho e vou trabalhar para concretizá-lo”, declara Maríllia Costa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp