DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
07/06/2019 às 17h52min - Atualizada em 07/06/2019 às 17h52min

Polícia de Nova York declara como desaparecida modelo alagoana

Eloisa não é vista desde a última terça; ela estava na cidade a trabalho

- Fonte: Gazetaweb
Modelo Eloisa Pinto Fontes é dada como desaparecida nos Estados Unidos FOTO: REPRODUÇÃO


A modelo Eloisa Pinto Fontes, de 25 anos, nascida em Alagoas, está desaparecida desde a última terça-feira (4). Ela estava em Nova York, nos Estados Unidos, fazendo alguns trabalhos e foi vista pela última vez saindo da sede da agência Marilyn, que a representa, na Union Square.

Um amigo da modelo informou à polícia de Nova York que ela iria ao Consulado Brasileiro, que fica próximo à Grand Central Station, para tirar um passaporte novo, pois havia perdido sua bolsa com todos os documentos. Segundo o rapaz, "ela estava bastante agitada e confusa mentalmente".

 

Por conta do desaparecimento, a policia americana foi acionada na tarde desta sexta-feira (7), mas alegou que por se tratar de maior de idade ainda seria preciso esperar mais dias para iniciar uma investigação. Procurada, a presidente da agência Marilyn, Maria Cognata, disse que não pode dar informações sobre o paradeiro da modelo. 

"Eu a represento, mas não tenho autorização para falar nada sobre a vida íntima de meus agenciados". Como estava sem documentos, a polícia americana teme que Eloisa tenha sofrido algum acidente e tenha sido internada sem identificação.

Nascida em uma pequena cidade no interior de Alagoas, Eloisa foi casada e tem uma filha, Azzurra, com o modelo e produtor executivo russo Andre Birleanu, de 41 anos. Os dois se conheceram em 2012, em São Paulo, e se casaram em 2014. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp