10/05/2019 às 20h15min - Atualizada em 10/05/2019 às 20h15min

Bebê real é alvo de ataque racista após 1ª aparição na mídia

Ataque foi cometido por um apresentador da BBC Radio 5, que foi demitido e apagou publicação. Empresa fala em 'sério erro de julgamento'

- Fonte: R7
Ataque foi cometido por apresentador de rádio Reprodução/Twitter
O príncipe Harry, do Reino Unido, sua esposa, Meghan Markle, e o filho recém-nascido do casal, Archie Harrison, foram alvos de um ataque racista poucas horas depois de se apresentarem à imprensa como uma família pela primeira vez. Veja abaixo. 

Tweet racista foi apagado após demissão de apresentador

Reprodução/The Sun

O ataque foi perpetrado por um apresentador da BBC Radio 5, que postou uma foto de um casal dando as mãos para um chimpanzé junto da legenda: “Bebê real deixando o hospital”. As informações são do jornal britânico The Sun.

De acordo com o periódico, o apresentador Danny Baker apagou as publicações e foi demitido após o incidente nesta quinta-feira (9). Ao The Sun, um porta-voz da BBC afirmou que o episódio foi “um sério erro de julgamento que vai contra os nossos valores como estação [de rádio]. Danny é um brilhante comunicador, mas não vai mais apresentar um programa semanal conosco”. 

Baker chegou a twittar um pedido de desculpas, afirmando que tinha intenção de fazer uma piada comparando artistas de circo com membros da realeza.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

73.2%
26.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp