DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
05/04/2024 às 14h21min - Atualizada em 05/04/2024 às 14h21min

Fora da Globo, Amanda Meirelles desabafa no SBT sobre ataques pós-vitória do 'BBB 23': 'Sempre alguém jogando ódio'

Campeã do "BBB 23", Amanda Meirelles ainda não ganhou uma trégua dos ataques nas redes sociais. Após fim do contrato com a TV Globo, a médica foi ao SBT para desabafar sobre as críticas que continua sofrendo na internet. No programa "Chega Mais", ela agradeceu as oportunidades que o programa gerou em sua vida, mas que ela é muito mais do que foi exibido no reality show.

"Com relação ao programa, eu nunca vou falar mal dele, até porque ele foi o responsável por uma grande transformação em minha vida. No entanto, ele foi apenas três meses da minha vida. Foram só cem dias", começou ela, acrescentando:

"Para eu me formar, por exemplo, foram dez anos. Mas as pessoas misturam muito isso e esquecem de me olhar [de uma outra maneira]. O programa acabou e, quando eu desligo o celular, existe ali uma pessoa que tá vivendo e sentindo as coisas".

Por fim, Amanda rebateu as críticas e até as pessoas que as desqualificam como médica: "Eu faço vídeos de medicina, pois tenho um quadro no Instagram sobre saúde acessível, daí tem sempre alguém jogando ódio e falam do programa. Mas eu não estou falando do programa. Quando me pergunta como é que eu ganhei, às vezes, eu vou lá e respondo que venci no voto".





















msn.com

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp