Virginia Fonseca conta que teve experiência sobrenatural com o pai, que morreu em 2021.
Nesta última quinta-feira (01/02), Virginia Fonseca contou, em suas redes sociais, que teve uma experiência sobrenatural com pai, Mário Serrão. O patriarca da influenciadora digital morreu no dia 29 de maio de 2021, a os 72 anos. Ele estava na UTI com pneumonia.
Grávida do terceiro filho com Zé Felipe, Virginia relatou que, do nada, sentiu um cheiro forte de cigarro a ‘perseguindo’ em diferentes lugares. Segundo a criadora de conteúdos, ela começou a se sentir muito mal e com um ‘peso’ nas costas: “Hoje mais cedo, comecei a sentir cheiro de cigarro. Fui almoçar no apartamento e no carro o cheiro foi ficando muito forte! Cheguei no apartamento meio que passando mal, almocei e depois dali foi só ladeira abaixo! Parecia que eu estava carregando uma tonelada nas costas. (…).“, escreveu ela nos Stories do Instagram.
Em seguida, Virginia contou que essa não é a primeira vez que isso acontece com ela: “Estou melhorando e já não estou sentindo o cheiro de cigarro. Não sei, pode ser tudo coisa da minha cabeça, (…) mas sei lá, não é a primeira vez que isso acontece comigo. A última vez que aconteceu a mesma coisa foi dia sete de dezembro (…).“, contou.
“Espiritual”
A empresária disse que resolveu ir pesquisar sobre o tema. Foi então que ela encontrou uma teoria de que poderia estar sentindo a presença de alguém que já se foi. “Mas agora falando na parte espiritual… olha que louco…“, legendou ela ao publicar uma matéria do Google que dizia – “Cheiro de cigarro indica a presença de desencarnados que usavam cigarros.”.
msn.com