DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
04/01/2024 às 10h05min - Atualizada em 04/01/2024 às 10h05min

Ação integrada captura menor acusada de envenenar sua mãe

Namorado de 50 anos da adolescente também foi preso

 

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, em ação conjunta com a DHPP do Rio de Janeiro, realizou a captura de dois suspeitos, nesta quarta-feira (03), pelo envolvimento no homicídio de Valdiclea da Silva Ferreira. A vítima foi morta por envenenamento no Povoado Lagoa Cavada, Zona Rural de Arapiraca.

Entre os detidos está a filha da vítima, menor de idade, e seu namorado, um homem de 50 anos.

Ele foi capturado no bairro de Bonsucesso quando saía de uma agência bancária, já a suspeita foi apreendida em sua residência localizada na Comunidade da Maré, na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo informações, a vítima ingeriu veneno em jantar preparado por sua filha e passou mal no decorrer da noite do dia 28 de julho de 2022, sendo levada até a Unidade Hospitalar, mas falecendo quatro dias depois no Hospital Metropolitano de Maceió.

A substância utilizada no crime foi detectada após exames periciais realizados pela Polícia Científica, tratando-se de um inseticida empregado em culturas agrícolas para controle de pragas e que, segundo o Ministério da Saúde, é altamente tóxico.

O Delegado Everton Gonçalves esclarece que os suspeitos foram localizados no Rio de Janeiro após intensos levantamentos da Divisão de Inteligência da Especializada.
























jornaldealagoas.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp