O Vereador Edvânio do Cangandu publicou um vídeo em suas redes sociais na manhã deste sábado (21), no qual emitiu esclarecimentos após o caso envolvendo seu nome sobre receptação de veículo adulterado. Na gravação, o vereador nega ter sido preso nesta sexta-feira.
Edvânio informa que comprou um veículo e, mais tarde, quando vendeu, foi constatado uma adulteração de chassi no veículo na hora da transferência.
“Comprei um veículo, sempre compro e vendo quando posso, quando dá certo alguma transação. Infelizmente, eu comprei um veículo há alguns meses, eu vendi e agora foram fazer a transferência e constataram alguma adulteração de chassi no veículo. Infelizmente teve um problemazinho”, afirmou.
O político arapiraquense negou que foi preso e alegou que pretende processar quem divulgou a notícia da prisão na mídia.
“Vou entrar com um processo para a gente se certificar da situação”.
Ele explica que foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimento da situação.
“Devido eu ser parlamentar, ser político, o pessoal fica comentando e fica fazendo uma tempestade num copo de água. Graças a Deus estou aqui para me esclarecer perante vocês e perante o Judiciário. Quem deve que pague. Graças a Deus, estou com a consciência limpa e tranquila. Já estou em casa, preparado para continuar trabalhando por todos os arapiraquenses”, salientou.
Caso
Edvânio de Oliveira Nunes (Avante), conhecido como Edvânio do Cangandu, foi preso, nesta sexta-feira (20), pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por receptação de veículo com queixa de furto/roubo. Ele foi detido e levado para o Sistema Prisional de Maceió.
www.cadaminuto.com.br