DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
29/12/2023 às 09h28min - Atualizada em 29/12/2023 às 09h28min

Após 'perrengue chique', Virginia e Zé Felipe deixam cruzeiro de Neymar

Virginia Fonseca, 24, conseguiu desembarcar do Ney em Alto Mar, cruzeiro do jogador Neymar Jr, na manhã desta quinta-feira (28), após um "perrengue chique" ontem (27), quando falou que não tinha mais o que usar na viagem.

O que aconteceu
  • Virginia mostrou em suas redes sociais que estava deixando o cruzeiro, na parte da manhã, ao lado do marido, Zé Felipe.
  • "A gente ia ficar até dia 29, porque tinham falado que não ia dar pra sair hoje. Ou a gente ia embora ontem, ou a gente ia ter que sair dia 29. Aí falamos: 'Vamos sair dia 29'. Só que depois falaram pra gente que ia dar pra sair hoje. Vamos sair hoje, que era o que estava combinado mesmo", disse, nos Stories.
  • A influenciadora registrou o momento em que deixou o cruzeiro em uma lancha e, na sequência, também mostrou o embarque no avião.
  • Horas depois, ela contou que já estava chegando em Goiânia.
  • Ontem (27), ela havia revelado que não conseguiriam deixar o cruzeiro. Virginia contou nos Stories que estava na piscina, quando soube que não poderia deixar o cruzeiro no dia combinado (28). "A gente estava na piscina e recebemos a notícia que não dá pra sair amanhã. Ou sai agora 17h ou só sai dia 29. Descemos correndo para arrumar as coisas".
  • Na sequência, ela contou que decidiram ficar até o dia 29, mas que havia um problema. "Decidimos ficar até dia 29. Só que não temos mais roupa nenhuma. Misericórdia, Deus, eu sou teu filho"








Uol.com.br
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp