DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
23/12/2023 às 11h57min - Atualizada em 23/12/2023 às 11h57min

Grávida, Távila e Luva de Pedreiro terminam relação; bióloga muda nome do filho

A bióloga Távila Gomes, de 27 anos, decidiu terminar seu relacionamento com o influenciador Luva de Pedreiro, de 22 anos, na reta final da gravidez, de acordo com as informações divulgadas, nesta sexta-feira (22), pelo jornal Extra. 

Ainda conforme o Extra, Távila também resolveu trocar o nome do bebê. Agora, o menino vai se chamar Davi, e não mais Cristiano Ronaldo como havia anunciado o pai da criança.
 

Vale lembrar que os dois vinham se desentendendo e enfrentando diversas crises durante a gestação, que só se tornou pública em agosto. Além disso, antes do fim da relação, eles curtiram um show juntos no último domingo (17), em São Paulo.

Távila e Luva de Pedreiro chegaram até publicarem uma foto agarradinhos. Entretanto, uma nova briga teria feito com que ela colocasse um ponto final no namoro entre eles. 
 

Gravidez anunciada na Europa 

Os dois se conheceram enquanto Távila estava trabalhando como recepcionista de eventos pelo Brasil, supostamente na Farofa da Gkay, em dezembro do ano passado. Ali teria começado o flerte. 
 

Em abril, eles tornaram o relacionamento público, após ela postar uma foto deles com uma declaração. Inclusive, Távila o acompanhou à Turquia em maio e em junho esteve com ele em Londres, onde anunciou a gravidez. 

Segundo os relatos de Luva de Pedreiro, nessa viagem à Europa, no dia 26 de junho, ele ficou sabendo que seria pai através de um exame, que foi anunciado por MC Daniel, sócio do influenciador. 




























msn.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp