DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
16/10/2023 às 11h54min - Atualizada em 16/10/2023 às 11h54min

Kayky Brito x Bruno de Luca: vaza o conteúdo da troca de mensagens entre os amigos após atropelamento

A relação de Kayky Brito e Bruno de Luca não ficou tão estremecida como o público cogitava.

Purepeople
Com Kayky Brito de alta hospitalar e se recuperando bem do acidente, o público segue ávido por saber como está a relação do ator com Bruno de Luca, que estava com ele no dia do atropelamento e teve uma postura um tanto quanto controversa. Na última sexta-feira (13), a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, revelou que os dois já trocaram mensagens e ainda expôs o conteúdo das conversas.

"Kayky enviou áudios, reforçou o amor que tem pelo seu amigo de tantos anos. Ele convidou o Bruno para um encontro em uma das sessões de fisioterapia para conversarem. Estão se falando para acontecer nos próximos dias", disse uma fonte da colunista.

Ainda segundo a publicação, a relação de Bruno e Kayky não ficou tão estremecida como o público cogitava. Além disso, o apresentava manteve contato frequente com a família do amigo para acompanhar os desdobramentos do estado de saúde.

A fonte da colunista ainda destaca a amizade de longa data entre os dois. "Bruno sempre esteve com o Kayky em momentos bons e ruins. Sempre o ajudou a lidar e até sair de diferentes situações difíceis", comenta o insider.

MINISTÉRIO PÚBLICO QUER AUTUAÇÃO DE BRUNO DE LUCA

Nos últimos dias, uma nova reviravolta marcou o caso Kayky Brito. Através do promotor Márcio Almeida, o Ministério Público pediu a autuação de Bruno de Luca por omissão de socorro ao ator. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo. Vale lembrar que o apresentador dividiu opiniões por não se aproximar do artista após o atropelamento e alegar que não o tinha reconhecido.
O pedido do MP vai contra a decisão da 16ª DP da Barra da Tijuca, que investigou o caso. Em conversa com o jornal Estadão, o delegado explicou que a pessoa que tinha obrigação de socorrer Kayky era o motorista de aplicativo. Segundo avaliação da equipe, como o condutor do carro prestou toda a assistência necessária, as outras pessoas envolvidas no local ficaram isentas da responsabilidade.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp