DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
02/10/2023 às 11h46min - Atualizada em 02/10/2023 às 11h46min

Projeto Li e Recomendo leva tarde de muita diversão e leitura ao Vale do Reginaldo

A ação da Biblioteca Pública Graciliano Ramos foi realizada na sede da ONG Movimento Dando as Mãos

Agência Alagoas
A multiartista e professora Damiana Melo encantou o público presente na ONG Movimento Dando as Mãos

O Vale do Reginaldo, no bairro do Feitosa, em Maceió, foi palco na tarde da última sexta-feira (29), de uma emocionante jornada de cultura e aprendizado com a mais recente edição do “Li e Recomendo - Escritores Alagoanos”, projeto da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos. A multiartista e professora Damiana Melo encantou o público presente na ONG Movimento Dando as Mãos, uma instituição comprometida com o desenvolvimento comunitário e social.

 

Damiana agradeceu a oportunidade de participar do projeto. “É muito gratificante estar aqui com meu novo livro Susto no Galinheiro, compartilhando escrita, prazer literário e aprendizado nesse lindo projeto. É isso que eu faço e que eu gosto de fazer”, expressou a escritora.

 

 

A coordenadora da ONG, Claudia Vasconcelos, falou que o objetivo da ação é a diversidade de conhecimento que são passados pelos livros. “Foi um momento maravilhoso para nós e para as crianças. Temos crianças em extrema vulnerabilidade, então esse contato com o livro e a autora tem sido gratificante”, disse a Claudia Vasconcelos.

 

 

A supervisora da biblioteca e mediadora do projeto, Mira Dantas, falou que é sempre uma experiência renovadora realizar o projeto. “Essa parceria com a ONG foi linda. O Vale do Reginaldo é uma região que precisa ser vista e valorizada, estamos aqui para mostrar que valorizamos a leitura e a incentivamos em todas as regiões. Esse é o ponto de partida para uma linda parceira”, concluiu Mira Dantas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp