DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
16/10/2023 às 11h50min - Atualizada em 16/10/2023 às 11h50min

Prefeitura da Lage celebra a tradicional festa do Dia das Crianças

Ama Alagoas
Evento contou com sorteios de dezenas de bicicletas, distribuição de brinquedos e vídeo games e presença da prefeita Angela Vanessa, e do ex prefeito Rodrigo Valença, além do secretário Neno da Laje.
 
A praça de eventos de São José da Laje um dos principais cartões postais da cidade se transformou no mundo encantado das crianças, a prefeitura celebrou a tradicional festa do Dia das Crianças, nesta quinta-feira (12). Com estimativa de 4 mil crianças, o evento foi realizado pela Secretaria de Assistência Social. A prefeita Angela Vanessa, o ex-prefeito Rodrigo Valença, o vice-prefeito Dr. Júnior, o secretário de relações institucionais Neno da Laje, demais secretários e vereadores, sortearam dezenas de bicicletas e distribuíram milhares de brinquedos, vídeo games e patinetes para a criançada presente.
 
Uma grande estrutura foi montada na Praça de Eventos; Parque infantil; Tendas temáticas, Área de alimentação; E um palco ornamentado para as apresentações artísticas e animações infantis. A festa teve centenas de cachorros quentes e pastéis distribuídos, pipoca, sorvetes, refrigerantes, algodão doce, água, e guloseimas à disposição das crianças.
 
 
Em meio a muita alegria junto com a criançada, o ex-prefeito e suplente de deputado federal Rodrigo Valença contou sobre a festa. “Essa é uma data muito especial, com muito carinho, dedicação organizamos e realizamos essa festa desde a minha gestão e hoje estamos dando continuidade na gestão da prefeita Vanessa, é um dia de realização de sonhos, o sonho da bicicleta, de ganhar um presente especial que toda criança tem, me emociono a cada dia das crianças aqui em São José da Laje, é muito gratificante e me orgulho de fazer parte desse dia. ” afirmou o ex-prefeito Rodrigo Valença.
 
A festa do Dia das Crianças faz parte do calendário festivo do município e já se tornou a mais tradicional da região.
 
A prefeita Angela Vanessa foi tomada pelo encantamento e deixou o espírito infantil correr solto. “Hoje é um dia especial, momento de celebrar o que há de mais puro e inocente no ser humano, o objetivo foi proporcionar para todos uma festa inesquecível. E que ao lado do Neno e do Rodrigo, mantemos essa tradição, a comemoração dessa festa linda para as crianças carentes do município”. Destacou a prefeita de São José da Laje.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp