DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
05/09/2023 às 12h29min - Atualizada em 05/09/2023 às 12h29min

Crianças, adolescentes, idosos e famílias amparadas pela LBV promovem Desfile Cívico na parte alta de Maceió/AL.

A Instituição antecipa as celebrações da Independência do Brasil no Barro Duro

Assessoria
A Legião da Boa Vontade, nesta terça-feira (05), às 14h30, a Legião da Boa Vontade (LBV), nesta terça-feira, (05), promove na parte alta da cidade, o desfile cívico, antecipando as comemorações da Independência do Brasil. O evento acontece na Avenida Muniz Falcão, no Barro Duro.

Cerca de 200 meninos e meninas, 60 idosos e famílias amparadas pelos serviços mantidos pela LBV em Maceió/AL, levarão as ações empreendidas por cada um, como o respeito ao meio ambiente, mensagem principal dos beneficiados pela Entidade, que ao longo do ano, promovem oficinas com a temática e sensibilização aos seus familiares sobre os cuidados com a Natureza. O desfile sai as ruas sob o lema “Cuida da Vida, cuida da Terra, cuida de nós: Somos Todos Natureza!”.

O evento contará com o apoio da secretaria de Segurança Cidadã e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que organizará o tráfego de veículos nas ruas em que o desfile passar.

A concentração está marcada às 13h30, na Sede da Instituição localizada na Avenida Muniz Falcão, 964 – Barro Duro, percorrendo pela Rua Alba Mendes Falcão com retorno pela mesma via terminando na sede da LBV.

O desfile cívico promovido pela LBV em Maceió promete ser um momento emocionante e conscientizador, reunindo pessoas de todas as idades para transmitir uma mensagem de cuidado com a natureza e valorização da vida. A participação das famílias assistidas pela instituição reforça o compromisso da LBV em promover a cidadania e o bem-estar social.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp