DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
14/08/2023 às 11h30min - Atualizada em 14/08/2023 às 11h30min

Filha de Glória Maria presta homenagem a tutor no Dia dos Pais

AreaVip

Neste domingo (13), a filha mais velha de Glória Maria, que morreu em, usou as redes sociais para fazer uma homenagem especial de Dia dos Pais. Maria Matta, que foi adotada pela jornalista, fez uma declaração ao empresário Paulo Mesquita, que também é seu tutor.

Em seu perfil oficial no Instagram, Maria Matta publicou uma foto da infância ao lado da irmã, Laura, e de Paulo Mesquita. “Quero expressar todo o meu amor e gratidão por você. Você é meu herói, meu exemplo de força e sabedoria. Obrigada por todo o seu apoio constante. Feliz dia dos pais, eu te amo. @paulopelemesquita”, escreveu na legenda.

 

Paulo Mesquita logo reagiu nos comentários. “Meu amor . Te amo muito. Vc e sua irmã sao nossas super heroínas!”, declarou o economista.

Internautas também reagiram ao post. “Lindos!!! Parabéns pra esse paizão que a vida lhe deu”, ressaltou uma. “Maria, que linda e merecida homenagem para o @paulopelemesquita”, escreveu outra. “Que linda homenagem ”, elogiou mais uma.

Glória Maria adotou Maria e 14 ainda na infância, em 2009, após uma temporada da jornalista na Bahia. O processo de adoção durou 11 meses e levou a jornalista a se mudar de estado para estar mais perto das meninas enquanto a documentação era analisada.

Com a morte da jornalista, em fevereiro, as adolescentes ganharam o apoio de vários amigos de Glória, entre eles Paulo Mesquita, que ficou como tutor das meninas. Paulo e Gloria Maria eram amigos de longa data e, segundo a jornalista, apesar de muitas especulações, eles nunca viveram um romance.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp