DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
10/08/2023 às 13h07min - Atualizada em 10/08/2023 às 13h07min

Relacionamento secreto de Amanda e Cara de Sapato chega ao fim após lutador sugerir rompimento de acordo de fidelidade, diz jornal

Estrelando

O que aconteceu? Amanda Meirelles e Antônio Cara de Sapato supostamente estavam vivendo um relacionamento secreto, que teria chegado ao fim após o lutador sugerir que quebrasse acordo de fidelidade que os dois mantinham e pudessem ver outras pessoas. Segundo informações do jornal Extra, eles mantinham contato diariamente por chamadas de vídeo por estarem morando em diferentes países - a médica no Brasil e o atleta nos Estados Unidos. 

Uma fonte próxima à profissional de saúde declarou: 

- Amanda ainda relutou contra essa sugestão, mas percebeu que ele queria mesmo era estar solteiro, livre para seguir sua vida.

 

campeã do BBB23 teria ficado chateada com Antônio:  

- Sapato disse a Amanda que deseja ser amigo dela a vida inteira. Aquele negócio de dizer que Deus colocou ele no programa só para conhecê-la. Mas ela não está digerindo isso bem não. Está decepcionada. 

Como Amanda e Cara de Sapato tinham o projeto de lançar uma linha de semijoias, o rompimento do relacionamento pode também significar o fim da parceria profissional. Segundo o informante, agora a médica terá que seguir e frente: 

- Ela ficou esperando por ele, aguardando o momento certo e foi vivendo no canto dela, em São Paulo, sozinha. Agora ela tem que corrigir a rota e se desvincular uma vez por todas desse passado. 

Procurada pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa de Amanda Meirelles e Antônio Cara de Sapato ainda não se pronunciaram sobre o assunto. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp