DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
28/07/2023 às 11h38min - Atualizada em 28/07/2023 às 11h38min

Filha de Carla Perez e Xanddy assume namorada: "Minha pessoa favorita"

Jetss Brasil

Na última quinta-feira (27), Camilly Victória, a filha do famoso casal de cantores Carla Perez e Xanddy, anunciou oficialmente seu namoro com a namorada, Daze, através das redes sociais. A relação das duas já vinha sendo especulada desde junho.

Em seu perfil do TikTok, Camilly compartilhou um vídeo com momentos fofos ao lado de sua namorada. Na legenda da publicação, a jovem escreveu: “My fav person”, que em português significa “Minha pessoa favorita”.

Antes do anúncio oficial do namoro, Daze já havia compartilhado um vídeo das duas dentro de um carro na quarta-feira (26). Nesse vídeo, as duas protagonizam um momento romântico, trocando um beijo.

 

Polêmicas

Vale lembrar que recentemente surgiram rumores de que Xanddy não aceitava a relação da filha. No entanto, após o assunto se tornar uma polêmica na web, ela fez questão de desmentir as informações e revelou que o pai sempre respeitou suas decisões.

“Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com muito amor, apoio e respeito. Eles me amam, aceitam e respeitam como eu sou, nem mais nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo”, disse.

“Me sinto desrespeitada em ver que meu gosto está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção”, completou.

“Meu pai tem um coração tão gigante e ver esses sanguessugas inventando coisas para magoar ele e nossa família, prova que, não expor nossas vidas nas redes é a melhor coisa que podemos fazer. Meus pais me ama, eu amo meus pais, e estamos todos felizes juntinhos cuidando das nossas vidas e não desejando o mal a ninguém. Vocês deveriam fazer o mesmo”, finalizou Camilly.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp