DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
24/06/2023 às 13h44min - Atualizada em 24/06/2023 às 13h44min

Jovem fica deformada após reação a procedimento labial: “Quase morri”

Uma influenciadora da Rússia de 23 anos quase morreu após tentar reverter os efeitos indesejados de um preenchimento labial com outro procedimento estético. Kristina Vishnivetskaya apresentou grave reação alérgica a uma das substâncias utilizadas na intervenção e precisou ser levada — às pressas e de ambulância — ao hospital.

Segundo a imprensa russa, afim de ter os lábios reduzidos, a jovem recebeu Longidaza, um medicamento imunomodulador com propriedades anti-inflamatórias, de uma cosmetologista. O remédio teria feito a boca e as bochechas da influenciadora dobrarem de tamanho, a impossibilitando de fechar completamente os lábios e prejudicando sua visão.

A ação rápida dos médicos impediu que a jovem desenvolvesse um caso sério de edema de Quincke, inchaço súbito que pode dilatar a garganta e, consequentemente, dificultar a respiração.

 

A influencer, que notou caroços na boca depois do preenchimento e, por isso, optou pela redução labial, revelou que não fazia ideia dos riscos de ambos os procedimentos.

Nas redes sociais, ela disse: “Certamente, se eu soubesse da alergia, teria continuado vivendo sem fazer nada daquilo”.

A russa recebeu alta do hospital e, agora, está de volta em casa, com o marido e o filho.












Metrópoles

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp