DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
15/06/2023 às 10h39min - Atualizada em 15/06/2023 às 10h39min

Anitta detalha roubo milionário na Croácia: “Entraram nos quartos de todo mundo”

Pipoca moderna
Anitta contou na terça-feira (13/6) que sofreu um roubo na Croácia, país europeu em que está passa férias com amigos. Nas redes sociais, ela detalhou a perda milionária.

Segundo a cantora, os criminosos invadiram todos os quartos do local, mas ela teria sido a única vítima do roubo. “Estamos vivendo a vida como se não tivéssemos sido roubados ontem”, disse ela.

“Eu fui a sorteada. Entraram nos quartos de todo mundo, mas roubaram só eu. Me acharam mais chique“, brincou a cantora, enquanto tentava tranquilizar seus fãs.

 

Na sequência, Anitta relatou ter perdido um relógio Cartier com 42 diamantes, avaliado em mais de R$ 50 mil. Não está claro se a cantora perdeu outros itens grifados.

“Eles entraram no quarto de todo mundo e resolveram roubar só a boneca aqui. Mas tá tudo bem. A gente está vivo e com saúde e é isso que importa. Coisas a gente compra novas, porque a gente trabalha muito. É isso. Mas tá tudo bem.”

A artista aproveitou seu depoimento para emitir um alerta para os turistas da Croácia e países próximos: “Se alguém tentar te vender este relógio, foi roubado de mim. Obrigada.”

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp