DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
08/04/2023 às 10h02min - Atualizada em 08/04/2023 às 10h02min

Filha de Leandro expõe mensagem que recebeu de Leonardo após não convidá-lo para seu casamento: 'Asneira'

Filha do cantor sertanejo Leandro, falecido há 24 anos, a médica Lyandra Costa se casou com Lucas Santos no último dia 28. No entanto, o que era para ser um dia de felicidade, se tornou palco de críticas e julgamentos. O motivo? A ausência do tio Leonardo.

Lyandra justificou que foi uma cerimônia íntima para pouquíssimos convidados, apenas pais, irmãos e o filho do casal. Mesmo assim, as críticas não cessaram. Para tentar dar um fim à polêmica, a doutora publicou print de uma conversa com Leonardo, onde ele envia uma mensagem carinhosa para a sobrinha.
 

"Deus abençoe vocês sempre, sua família linda. Parabéns pelo filho lindo. Que essa família maravilhosa prospere, Deus abençoe vocês. Tio Léo e Poliana [Rocha, esposa do sertanejo]", disse Leonardo. Lyandra respondeu no mesmo tom carinhoso e ainda enviou fotos da cerimônia: "Oi, tio! Muito obrigada. Amo muito vocês. Daqui um ano vamos fazer outro maior para a família. Esse foi só para formalizar".

 

Lyandra justificou os motivos de publicar tal print. "Não devo nada para ninguém! Mas tomara que agora parem de falar asneira e ficar criando fofoca no meu nome. Meus tios (todos, sem exceção) estão extremamente felizes por mim", disse a filha de Leandro.
 

FILHA DE LEANDRO PASSOU A SOFRER ATAQUES APÓS MORTE DA AVÓ

Lyandra passou a sofrer críticas ainda mais graves após a morte de Dona Carmem, sua avó paterna. A médica foi acusada de não ter convidado a matriarca da família para a cerimônia, que aconteceu quatro dias antes do falecimento. Ela se defendeu e mostrou um áudio onde é comunicada que a idosa não poderá comparecer.
 

"Infelizmente, não vai ter como a gente ir. A vovó não tá bem, começou com antibiótico ontem por conta do quadro de infecção que ela está", diz uma tia de Lyandra.

A dermatologista condenou os ataques que sofreu por conta do assunto. "Mesmo se eu não tivesse chamado minha vó, vocês seriam péssimas pessoas por comentar isso porque, com certeza, eu estaria vivendo um remorso terrível", desabafou Lyandra.

Por fim, a filha de Leandro negou qualquer afastamento da família. "Vai orar, vai buscar a Deus, que vida amarga que deve ser. Que horror que deve ser viver assim. Não teve afastamento nenhum com a minha família, continua sendo minha família. Eu não sou artista, não quero ser artista, não fico postando as coisas aqui no Instagram. Não sou político também pra ficar me posicionando. Estou vivendo meu luto, tô de luto, não preciso me pronunciar em relação a isso", pontuou.























msn.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp