DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
30/12/2022 às 11h23min - Atualizada em 30/12/2022 às 11h23min

ATENÇÃO!! ELEIÇÃO EM ARAPIRACA VIRA CASO DE POLÍCIA E NOMES DE POLÍTICOS SÃO CITADOS EM SUPOSTA AÇÃO CRIMINOSA

Sequestro e cárcere privado( Att 148 Do CPB).

- deolhoalagoas.com.br
Geralmente todo e qualquer processo para escolha de representantes via voto em eleições definidas antecipadamente por intermédio de estatuto que envolva sindicatos, entidades de classe estudantil, associações de bairros, condomínios e outros(as), não diverge muito das eleições partidárias no quesito "ANIMOSIDADE" ou pelo excesso de temas propositivos, mesmo que impossíveis de serem colocados em prática. Fato.
 
Mas, quem imaginou já ter visto de tudo em um processo desses, não conhece a metodologia de operação dos apoiadores e/ou simpatizantes dos postulantes ao cargo de presidente da FACOMAR, entidade que representa às associações de bairros no município de Arapiraca - Al. Essa, dirigida atualmente pelo senhor, Thiago da Brita. Surreal, porém, factível o método supostamente adotado com vistas a obtenção de vantagens durante o processo de votação pela intimidação, pela força, coação mediante extrema pressão e, pasmem, até suposto sequestro.


 
 
 
 
 

 Imagem cedida
 
Prevista para acontecer no próximo dia 30/12, a eleição da FACOMAR, será disputada voto a voto ou "suposto sequestro a sequestro", se assim, continuar, por dois(2) concorrentes e seus grupos políticos, uns dizem que, "um lado é mal e o outro representa o bem", são eles:
 
 
 
 
 

Remir Laranjal - Imagem cedida
 
REMIR DO LARANJAL - (Apoiado por vereadores de oposição a atual gestao de Arapiraca);
 
 
 
 
 
 

Barbosinha - Imagem cedida
 
BARBOSINHA - ( Apoiado por políticos da região, a exemplo, do ex-deputado DUDU Albuquerque, pai do atual deputado Breno Albuquerque, Vicente do Remédio e pelo prefeito Luciano Barbosa).
 
Pois bem!, apresentados os postulantes, agora vem o lado meio cômico dessa batalha pelo poder a todo custo até em asssociações de bairros, com objetivos escusos visando a manipulação de uma parcela da sociedade que, infelizmente ainda desconhecem seus direitos e os limites dessas figuras aventureiras. Cômico?. Sim. mas poderia ter acabado de forma trágica, caso a prudência e a astúcia de dona Lucimeire Timóteo Santos, não estivesse aguçada na noite / madrugada do dia 27/12, quando foi abordada por meliantes em uma moto e um véículo Siena de cor verde, nas proximidades da associação que preside por nome de João Paulo II, no bairro Primavera, na presença de um irmão e de um cunhado, conforme relatos contidos em Boletim de Ocorrência, confeccionado no 55º Distrito Policial de Arapiraca. (print abaixo).
 
 
 
 
 

 Print BO
 
Ainda segundo relatos da senhora Lucimeire Timóteo Santos, o episódio pode está relacionado com a eleição marcada para o dia 30/12, uma que, segundo ela, os algozes cometeram alguns deslizes com insinuações e citações de nomes dos supostos envolvidos na trama, a exemplo do momento que falaram "que a ordem era do DUDU  e que era questão de honra trazê-la para o lado deles". Quem é Dudu?
 
Continuou:
"chegaram a informar que existem outros presidentes na mesma situação e que teve que assinar um documento antes de ser liberada".
Diante dos relatos em BO é possível levantar a qual grupo pertence os nomes citados e qual a ligação desses, com o caso, partindo do princípio de presunção de inocência, cabendo agora, às autoridades competentes a investigação e, se comprovada a veracidade das denúncias, a punição dos envolvidos com os rigores da lei.
 
Da gravidade da denúncia:
"O crime de cárcere privado pode se dar de duas formas, por meio da detenção e sequestro; a detenção ocorre quando a violência exercida sobre a pessoa consiste no impedimento ou obstáculo de sair de um certo determinado lugar; e já no sequestro compreende-se o fato de conservar a pessoa em lugar solitário e ignorado, de modo que difícil seria a vítima obter socorro de outro".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp