DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
13/05/2022 às 13h04min - Atualizada em 13/05/2022 às 13h04min

Deputado Paulo Dantas recebe título de cidadão honorário da cidade de Arapiraca

O deputado estadual Paulo Dantas (MDB) recebeu, na noite dessa quinta-feira (12), em sessão solene da Câmara Municipal, no auditório do IFAL, o título de cidadão honorário de Arapiraca. A solenidade contou a presença de prefeitos, deputados e lideranças políticas de todo o estado. 

O requerimento que concedeu a honraria foi apresentado pelo vereador Zé Carlinhos. A proposição foi aprovada, por unanimidade de votos, no parlamento arapiraquense.

“Ao aprovar o requerimento, o parlamento reconheceu o importante trabalho que o deputado Paulo Dantas realiza por Arapiraca e a toda a região do Agreste. Que a concessão do título o motive, deputado, a trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento de nossa cidade.
Parabéns”, expressou o presidente da Câmara, Thiago ML.

Ao receber o título,  Paulo Dantas disse estar muito feliz por ser agora um “filho de Arapiraca”. O parlamentar agradeceu aos vereadores pela honraria e disse que o título lhe motivar a seguir trabalhando ainda mais pelo município. 

“Uma noite que com certeza ficará para sempre na minha memória. Recebi o título de cidadão honorário da querida Arapiraca. Estou feliz por ser mais um irmão, um filho de Arapiraca, e toda minha felicidade será revertida em muito trabalho pela cidade, o Agreste e por nossa Alagoas”, disse Dantas na solenidade.


















minutoalagoano

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp