DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
22/04/2022 às 07h33min - Atualizada em 22/04/2022 às 07h33min

Ex-comandate do 3° BPM, coronel Mário César Nunes recebe título de cidadão honorário de Arapiraca

Em sessão solene na noite desta quarta (20), na Câmara de Arapiraca, o ex-comandante do 3° BPM, coronel Mário César Nunes, recebeu o título de cidadão honorário do município. O requerimento para homenagem foi de autoria do vereador Fabiano Leão, que contou com apoio do presidente da Casa, vereador Thiago ML. 

Durante a sessão solene, os vereadores destacaram o importante trabalho que o militar teve enquanto esteve à frente do 3º BPM na redução dos índices de criminalidade. Por sua vez, oficial lembrou, também, da importante parceria que encontrou no Poder Legislativo na auxílio das ações policiais em Arapiraca.

“O título de cidadão ao coronel Mário César é fruto do nosso reconhecimento ao trabalho que ele realizou enquanto esteve à frente do 3º BPM. Suas ações até hoje marcaram o enfrentamento ao crime em nosso município. Diante disso, entregamos o título como gratidão ao seu trabalho. Os arapiraquenses reconhecem todos os avanços”, destacou o presidente da Câmara, Thiago ML.

A solenidade foi acompanhada pelo comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Carlos Luna; Grão Mestre Jorge Ferreira da Guia Filho, da GLOMEAL - Grande Loja Maçônica do Estado de Alagoas; juiz aposentado Giovanni Jatubá; Presidente do SindLojas, Wilton Malta; ex-prefeito de Craíbas, Dinho Leite. Além do vereador Fabiano Leão, que propôs a sessão, os parlamentares Edvânio do Cangandu, Zé Carlinhos, Pablo Fênix, Drº Fabio e Márcio do Canaã também marcaram presença na entrega do título.















jornalismo82.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp