Em uma primeira olhada para o vaso, Ray Sopha pensou que ele estava entupido e pressionou a descarga. A cobra, no entanto, não foi embora pelos canos e o homem finalmente notou a presença dele.
Mesmo que apreensivo com a situação, Ray pegou seu celular para filmar o animal intruso no vaso de seu banheiro. Ele, então, tentou dar a descarga novamente, mas a cobra permaneceu na água sanitária.
Com a "teimosia" da cobra em não ser levada pelas descargas, Ray decidiu sair do banheiro para entrar em contato com algum controle de animais selvagens, que pudesse ajudá-lo a retirar o animal do vaso. Mas, ao voltar para o banheiro, ele percebeu que o bicho não estava mais ali, saindo sem deixar rastros.
Desde o acontecido, Ray disse que sua família não utiliza mais o banheiro em que a cobra apareceu e também toma muito cuidado antes de sentar em qualquer outro vaso sanitário da casa.
"Estou aliviado por ter notado a criatura antes de me sentar. Só vi coisas assim acontecerem na TV, nunca pensei que aconteceria comigo na vida real", disse Ray Sopha, de acordo com o site do Mail Online.
Assista: