DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
01/09/2023 às 14h58min - Atualizada em 01/09/2023 às 14h58min

Grávida de menina, Suzane Von Richthofen já escolheu o nome da filha

O autor da biografia de Suzane Von Richthofen revelou que ela está grávida de uma menina e que já teria escolhido o nome da filha

Metropoles

Ulisses Campbell, autor da biografia de Suzane Von Richthofen, intitulada como Suzane: Assassina e Manipuladora, revelou que ela está grávida de uma menina. O profissional ainda contou que a ex-presidiaria está à espera de uma menina e que já teria escolhido o nome.

De acordo com Léo Dias, Ulisses Campbell contou que a criança se chamará Isabela. A confirmação teria vindo de pessoas próximas a Suzane e da família do pai do bebê, o médico Felipe Zecchini.

O pai do filho de Suzane Von Richthofen

A gravidez de Suzane Von Richthofen veio à tona no último dia 18 e tem dado o que falar desde então. Nesta quinta-feira (31/8), o escritor Ulisses Campbell, autor da biografia Suzane: Assassina e Manipuladora, revelou quem é o pai do bebê.

Condenada a 39 anos de prisão por ter matado os pais, ela teria se envolvido com um programador, um colega de faculdade e um médico. De acordo com informações divulgadas pelo Portal Leo Dias e confirmadas pelo Metrópoles, o último foi quem engravidou Suzane.
O médico se chama Felipe Zecchini e tem 40 anos. Ele e Suzane se conheceram no Instagram, e ela se mudou para a casa dele, em um condomínio do município de Bragança Paulista, em São Paulo. “A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, garantiu o escritor.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp