DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
26/02/2021 às 19h44min - Atualizada em 26/02/2021 às 19h44min

Hospital de Arapiraca nega que funcionária que morreu vítima de Covid-19 tenha se recusado a tomar vacina

Boatos que circulavam nas redes sociais davam conta de que a recepcionista Priscila Veríssimo atuava como enfermeira na unidade de saúde

Pâmela de Oliveira
Gazeta Web
Hospital Chama
O Hospital Chama, situado em Arapiraca, no interior do estado, emitiu uma nota onde nega que uma funcionária da unidade de saúde, que morreu vítima da Covid-19 na última quarta-feira (26), teria se recusado a tomar a vacina contra a doença. Segundo o hospital, Priscila Veríssimo trabalhava como recepcionista no local e não como enfermeira, como estava sendo divulgado em boatos que circulavam pelas redes sociais.


No comunicado o hospital também nega a informação de que Priscila teria sido demitida. Ela teria exercido sua função até o dia 12 de fevereiro, quando foi afastada após apresentar os primeiros sintomas da doença

A unidade de saúde afirma, ainda, que a funcionária era reconhecida por sua excelência nas atividades laborativas e não teria emitido qualquer manifestação sobre a eficácia ou não da vacina contra o coronavírus.

Ao fim da nota, o Hospital Chama presta sentimento de solidariedade à família de Priscila e lamenta as notícias precipitadas envolvendo o nome da funcionária.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp