DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
30/12/2019 às 10h03min - Atualizada em 30/12/2019 às 10h03min

Capital do Réveillon: veja as principais festas em Maceió

Réveillon Maceió

TNH1
Diariodorio
 


Que Maceió é a Capital do Réveillon não é mais novidade – o destino é o mais procurado do Brasil para o Ano Novo, segundo pesquisa realizada pela maior operadora de turismo da América Latina, a CVC. A cidade reúne, além da tradicional queima de fogos na orla marítima, algumas das principais festas do país, a exemplo do Réveillon Celebration, que promete reunir mais de 12 mil pessoas, entre maceioenses e turistas, à beira-mar da Praia de Jacarecica.

De acordo com o gestor da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Jair Galvão, além da diversidade de eventos badalados espalhados pela cidade, Maceió tem uma série de atrativos que contribuem para a liderança no ranking de destinos mais cobiçados para a virada do ano. “Aqui, possuímos uma boa infraestrutura para receber os turistas, praias com cenários paradisíacos e águas aquecidas, gastronomia como referência mundial, moderna rede hoteleira e facilidade de deslocamento. A estruturação do destino, realizada pela Prefeitura de Maceió, tem consolidado a capital como uma das mais bem preparadas para receber grandes eventos. Estamos trabalhando ao longo de todo ano em prol de um nivelamento sazonal, investindo em eventos da terra, que valorizam a cultura local, como a iluminação natalina – que foi destaque em mídia internacional – e o Natal dos Folguedos, que esse ano contou com uma extensa programação, justamente para atrair e manter o fluxo turístico local”, pontuou o secretário.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) em Alagoas, a expectativa é que na noite da virada a ocupação nos hotéis chegue a 100%.    

 

Tem música, pé na areia, grandes atrações nacionais e internacionais, festas alternativas e muita badalação, que já começam antes mesmo da noite da virada. Confira abaixo as principais festas de Réveillon em Maceió:

Queimas de fogos na orla  

Pensar em Ano Novo é pensar automaticamente em praia. Na orla mais bonita do Brasil, todos os anos acontece a tradicional queima de fogos, evento que reúne milhares de turistas e maceioenses à beira-mar. Realizada pela Prefeitura de Maceió, a queima de fogos acontece em quatro trechos na orla, entre Ponta Verde e Pajuçara, e promete abrilhantar ainda mais a virada do ano. Para este ano, o show pirotécnico terá duração de 12 minutos, com 18 tipos de fogos de artifício. Ao longo da orla marítima, diversos bares e restaurantes também oferecem programação, com festas particulares à beira-mar. 

Réveillon Celebration

Se você procura agito, o Réveillon Celebration é o lugar. Consolidado como o maior all inclusive do Brasil, a festa da virada reúne grandes atrações que vão do sertanejo ao axé. Nomes como Gustavo Lima, Bell Marques, Léo Santana, Márcia Fellipe e Pedro Sampaio prometem reunir mais de 12 mil pessoas em uma super estrutura na Praia de Jacarecica. Além do Réveillon, a organização do evento também oferece um calendário com diversas festas que antecedem a grande virada, conhecido como Celebration Week.

Onde: Praia de Jacarecica 

 

Informações: www.reveilloncelebration.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp