DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
17/12/2019 às 10h20min - Atualizada em 17/12/2019 às 10h20min

Equatorial realiza evento de Natal com sorteio de 600 geladeiras em Arapiraca, Pariconha e Maceió

Ação contará com a presença de Papai Noel e terá apresentação musical

Para encerrar a campanha E+ Geladeira nova de 2019 com chave de ouro, a Equatorial Energia Alagoas realizará na próxima sexta-feira (20), a partir das 18h, um evento Natalino com sorteio de 600 geladeiras para os moradores de Arapiraca, Pariconha e Maceió. A festividade contará com a presença de Papai Noel, e também terá apresentação musical e distribuição de brindes.

O cadastro para o sorteio troca de geladeiras pode ser feito nos dias 17 a 19 de dezembro no horário das 8h às 17h e no dia 20, no horário de 8h às 12h. O sorteio será realizado na sexta-feira (20) a partir das 18h e a troca da geladeira acontece no sábado (21) no período das 5h às 9h. Para receber a geladeira nova, o cliente deverá levar a sua antiga, com alto consumo de energia e que esteja em funcionamento. 

Em Arapiraca, a ação acontecerá na Praça Ceci Cunha, em frente ao ginásio de esportes. Já em Pariconha, a inscrição poderá ser feita na Praça Sagrado Coração de Jesus, no Centro. Serão 120 geladeiras novas e econômica para cada município.

Na capital haverá dois pontos de cadastro e de sorteio. Na parte baixa, serão 120 geladeiras e o cadastro será realizado na Praça Santa Tereza, na Ponta Grossa. Na parte alta, serão 240 geladeiras e a população poderá ser inscrever na Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes. Quem se cadastrar na parte baixa, não poderá concorrer ao sorteio da parte alta, pois é preciso estar presente no local da ação.

Para participar da campanha é preciso atender aos seguintes critérios:

·         Estar em dia com a Equatorial Energia Alagoas ou ter negociado o débito e quitado a entrada;

·         Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);

·         Apresentar CPF e Identidade;

·         Apresentar a última conta paga;

·         A unidade consumidora deve ser residencial;

·         Ter em casa uma geladeira ineficiente que consuma muita energia e que funcione para fazer a troca.

Durante o período de cadastro, a distribuidora também disponibilizará atendimento especial para a população. Além da inscrição no sorteio, será possível fazer atualização cadastral, transferência de titularidade, negociar débitos, realizar a troca de até cinco (05) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas que estejam em funcionamento por lâmpadas de LED e aderir a tarifa social.

"Estamos finalizando as ações de troca de geladeiras deste ano com um evento bem especial. Teremos a presença de Papai Noel, atração musical e sorteio de brindes, além das geladeiras novinhas e econômicas, e por estarmos tão próximos ao Natal, esta semana serão 600. Isso mostra o espírito da Equatorial, que não quer apenas fornecer energia, mas estar mais próximo de seus clientes e fazer a diferença na vida dos alagoanos. O sorriso de cada ganhador é a certeza de que estamos no caminho certo e renova as nossas energias para que em 2020 possamos realizar ainda mais ações em benefícios para população”, afirmou o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp