DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
13/12/2019 às 15h12min - Atualizada em 13/12/2019 às 15h12min

A verdade será restabelecida – Lívia Barbosa é inocente

Estado de Direito X Estado Policialesco

- By redação
Vice-governador Luciano Barbosa defende inocência de sua filha à odontóloga Lívia Barbosa

 
 
Na manhã de ontem(12), o vice-governador Luciano Barbosa, deu sua cara a tapa demonstrando equilíbrio nas palavras e prestando contas do que realmente seria a verdade por trás da injustiça da prisão de sua filha a odontóloga Lívia Barbosa e de seu genro o médico ortopedista Pedro Silva.
 
Durante entrevista concedida a um radialista da 96FM de Arapiraca, Luciano foi tão pai - quanto político, não deixando nada a desejar em sua fala, obviamente, abalada pelo trauma de ter uma filha inocente envolvida em um escândalo que tem cara de perseguição política.
 
A nossa opinião acerca do assunto não deveria ser manifestada por aqui, mas quando fica evidente que pessoas inocentes estão sendo expostas para atingirem adversários políticos, o direito constitucional da liberdade de expressão e de uma imprensa livre, deverão se sobrepor ao que chamamos de estado autoritário e policialesco, o que manifestou em certo momento um dos ministros da Suprema Corte.
 
Muitos também acreditam na inocência do vice-governador Luciano Barbosa e de seus familiares. A verdade será restabelecida, a verdade prevalecerá. TEMOS DITO!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp