DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
13/12/2019 às 13h44min - Atualizada em 13/12/2019 às 13h44min

Ônibus natalinos: carreata levará mais cor à orla neste sábado

A iluminação de Natal também está nos ônibus em Maceió.

Diariamente, centenas de maceioenses e turistas transitam pela orla marítima da capital para prestigiar a colorida decoração natalina implantada pela Prefeitura de Maceió. E para tornar a região ainda mais iluminada e encantadora, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em parceria com as concessionárias que operam no Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) promoverá, neste sábado (14), às 18h, uma carreata com os ônibus urbanos decorados especialmente para esta época do ano.

Ao todo, oito coletivos do SIMM vão sair do Estacionamento de Jaraguá. Os veículos percorrerão as avenidas Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, Silvio Carlos Viana, na Ponta Verde, e Álvaro Otacílio, na Jatiúca, finalizando o trajeto natalino no Posto 7. O objetivo da ação é levar mais cor, alegria e descontração para as vias da capital.

“Os ônibus natalinos são um sucesso. As pessoas que têm embarcado nesses coletivos estão tendo uma viagem mais divertida. Sem contar que esses veículos têm levado a magia do natal para os seus bairros de destino, fazendo com que mais maceioenses sejam contemplados pela iniciativa”, contou Paula Isanelle, diretora do SIMM.

Esta será mais uma oportunidade que os maceioenses e turistas terão para conhecer os ônibus que têm atraído olhares e levado mais cor e vida para as ruas de Maceió.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp