Mulher citada em boato nega acusação e afirma que Alfredo Gaspar não é seu pai

Por
2 Min

Mulher citada em boato nega acusação e afirma que Alfredo Gaspar não é seu pai
Mulher divulga esclarecimento e nega ligação de Alfredo Gaspar com acusação de estupro

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Eu, Lorene Pereira Macedo da Silva, venho a público esclarecer que não sou filha de Alfredo Gaspar.

 

Sou filha biológica de Maurício Breda, primo de Alfredo Gaspar. Tomei conhecimento dessa paternidade apenas aos 15 anos de idade, quando minha mãe me contou a verdade. Trata-se de uma história pessoal, decorrente de um breve relacionamento consensual entre ambos, assunto que diz respeito exclusivamente a eles.

 

Anos depois, já casada, minha mãe resolveu procurar Maurício Breda e, em 2012, ele prontamente se submeteu ao teste de paternidade, agindo desde então com honestidade e responsabilidade em relação a mim.

 

Esclareço também que não sou fruto de estupro, e qualquer informação nesse sentido é absolutamente falsa.

 

Mesmo após a confirmação da paternidade biológica, optei por não alterar minha certidão de nascimento, em respeito ao meu pai, que me criou, me deu seu nome e sempre fez parte da minha vida, bem como em consideração à minha família.

 

Também deixo claro que não conheço pessoalmente Alfredo Gaspar e não tenho qualquer convivência com ele. Na verdade, meu contato sempre foi diretamente com meu pai, Maurício Breda, com quem mantenho relação, conversas frequentes e vínculo confirmado, inclusive por exame de DNA.

 

Por isso, considero profundamente injusta e descabida qualquer tentativa de vincular meu nome a uma história que não corresponde à verdade. Os fatos são claros: Maurício Breda é meu pai biológico, e essa paternidade não tem qualquer relação com Alfredo Gaspar, tampouco com qualquer crime.

 

Faço este esclarecimento em respeito à verdade, à minha história e às famílias envolvidas.

 

Lorene Pereira Macedo da Silva

 


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »